No link que eu meti, está na parte das receitas de peixe, 2 receitas com feijoada de buzios. É só substituir os buzios pelas buzinas. Ter atenção ao comprar as buzinas. Só compre elas vivas, e a alguém de confiança. É que elas com uns quantos dias começam a deitar um cheiro muito esquesito e depois é para jogar fora. E pelo preço que custam não vale a pena deitar dinheiro fora. A ultima vez que comi, foi numa jantarada de turma, 6 buzinas ficaram em 35€.r silva Escreveu:Amigo Valter acho que já chega de tanta iguaria! Que saudades que eu tenho desses choquinhos setubalenses fritos! Já agora, podia revelar a receita da feijoada de buzinas? Já comi e deixo aqui o meu testemunho de que se trata de um verdadeiro pitéu.Agora queria queria era arranjar uma feijoada à la ricardo! Ou à la Valtercosta!
Boas pescarias a todos.
quintal do abel - mais um assalto
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
-
toalhas
-
toalhas
Não Mário nada disso carpas não, não pesco peixe que não lhe possa meter o dente.
Então cá vai
Vai-se ao supermercado ou a qualquer loja e compra-se uma embalagem de cotovelinhos pequenos, já em casa coze-se os cotovelinos junta-se sal a gosto (dos peixes claro) e alguns camarões ( bastantes), para passar o gosto e o cheiro aos cotovelinhos.
Para fazer a iscada é excelente tem mesmo a forma do anzol.
Já na pesca...
Então cá vai
Vai-se ao supermercado ou a qualquer loja e compra-se uma embalagem de cotovelinhos pequenos, já em casa coze-se os cotovelinos junta-se sal a gosto (dos peixes claro) e alguns camarões ( bastantes), para passar o gosto e o cheiro aos cotovelinhos.
Para fazer a iscada é excelente tem mesmo a forma do anzol.
Já na pesca...