Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por Flaviox »

joaonumberone Escreveu:
Flaviox Escreveu: HE HE ke engraçado tb tenho uma crossfire mas de 5 metros sim é verdade ke é bem mais fraca ke a iridium sem comparaçao mas adoro pescar com akela kana ja atenho a algum tempo estou muito habituado a ela vai comigo para todo lado
:fixe: por acaso estou ancioso por ir ate espanha de novo para dar bom uso a iridium la para o meio de satembro abraço
É mais fraca mas não é pior, é para outras guerras. Aminha não vai comigo a todo o lado porque não cabe na bagaira mesmo fechada. :nono:
Sortudo ir a Espanha apanhar uns sargalhões, boa sorte e faz o relato. :fixe:
Tem de se abrir um topico e organizar uma ida a aki para o norte em espanha e outra para o sul era engraçado organizar uma coisa dessas :fixe:
RiCaRdOcAsTrO
Mensagens: 40
Registado: quinta abr 28, 2011 11:19 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por RiCaRdOcAsTrO »

Boas pessoal,

Tbm possuo uma samurai em 5mt... Vara mt boa, só peca mesmo pelos componentes...
Já a comprei a um ano, logo quando apareceram, ainda só pesquei com ela umas duas ou 3 vezes pk comprei-a para a minha namorada quando me acompanha numa pesca aos sargos! :mrgreen:

Cana mt resistente com boa acção, em 5 mt tem um peso bastante confortável, uma boa aposta em qualidade preço, na minha opinião do melhor que existe...

Abraços e boas pescas! :boia:
Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por Nuno Carvalho »

Flaviox Escreveu:Hiiiii... carretos fala com o filipec ke ele percebe bastante eu inda estou um zero a eskerda em termos de carretos. mas ja agora desculpa a curiosidade porque comprar duas kanas do mesmo tamanho nao seria melhor uma delas ser de seis metros é ke por vezes há locais ke a de 5 metros se torna muito pekena abraço.
encomendei duas canas de 5 metros, porque uma é para mim e outra para o meu sogro, falei-lhe da cana e das opiniões recolhidas e dadas pelo pessoal do site, e ele pediu-me logo para também trazer uma para ele :boia:
heldermagalhaes.
Mensagens: 3
Registado: quarta dez 07, 2011 5:47 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por heldermagalhaes. »

eu ja levantei 3.2kilos com a minha iridium de 6 metros fix o teste na loja
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
heldermagalhaes. Escreveu:eu ja levantei 3.2kilos com a minha iridium de 6 metros fix o teste na loja
Seria óptimo que efectuasses a tua apresentação, para isso basta seguires este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, o que desde já agradeço.

Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui,
Boa continuação por cá.
Braga
Avatar do Utilizador
cherokee69
Mensagens: 16
Registado: domingo mar 28, 2010 7:55 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por cherokee69 »

Viva
Aproveitando o topico, alguem sabe como se comporta a vega bullfight com boias mais leves na ordem das 8 a 12 gramas??? Ou é mesmo mais indicada para boias mais pesadas???

desde ja obrigado e cumps.....
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por Joao Rodrigues »

Amigo, tenho a Vega de 6mts.
Normalmente uso-a para pescar à chumbadinha (na ordem das 30g a 50g) e é um expectaculo.
Já usei uma boia de 50g e comportou-se tal como fosse uma chumbada.
Fiz o teste com 20g e........................não gostei.
Se for para pescares em pontões ou sitios em que não seja preciso fazer lancamentos.....tudo bem, não tens problemas nenhuns, caso contrário e até ás 20g da-me a sencação que a cana não reconhece o peso.

Diria que a "best performance" da cana é de 50g.

JMR
c.oliveira
Mensagens: 4
Registado: sábado jan 14, 2012 8:09 pm

Re: Prosargos Iridium Samurai vs. Vega Bullfight

Mensagem por c.oliveira »

Boas.
Sou novo no Forum,mas pelo que li a prosargos faz chumbadinha e boia ,para a zona onde pesco mais é Ericeira faz sempre vento,já vi que esta cana se aguenta bem algum vento.
Aonde a comprar na zona de Lisboa ou arredores.
muito obrigado.
Carlos Oliveira
Responder