Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- aneldefogo
- Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm
Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m
Boas companheiros,antes de mais um bom ano a todos....agora voltando ao asunto da mensagem venho aqui pedir a que preços conseguem arranjar esta cana lesath ax power game 3,30m cw 150g nas lojas que conhecem, visto que estes variam muito de loja para loja(basta ver o exemplo do carreto mgs-xsb que se encontra num post), e até pelos conhecimentos que podem ter nas mesmas. O mínimo que arranjei foi de 290 euros, em loja física portuguesa;
abraço, Paulo Gonçalves
abraço, Paulo Gonçalves
Re: Quero comprar uma shimano lesath ax power game 3.30m
Boas
Eu comprei uma cana igual mas a 120g em setembro.
Estou bastante contente pois é uma cana muito polivalente.
Tem uma ponteira espetacular, que se sente todo o trabalhar da amostra,tendo éla 15g ou 80g.
Muito boa lançadora !!!!
Só tenho coisas boas a dizer
Uma exelente cana.
Comprei na loja Maré Cheia na Rinchoa/Rio de Mouro.
Tambem por esses valores.
Cumprimentos
Eu comprei uma cana igual mas a 120g em setembro.
Estou bastante contente pois é uma cana muito polivalente.
Tem uma ponteira espetacular, que se sente todo o trabalhar da amostra,tendo éla 15g ou 80g.
Muito boa lançadora !!!!
Só tenho coisas boas a dizer
Uma exelente cana.
Comprei na loja Maré Cheia na Rinchoa/Rio de Mouro.
Tambem por esses valores.
Cumprimentos
- aneldefogo
eu ainda estive em duvida entre a de 120 e 150, mas a diferença tmb não deve ser muita .... ao nível do blank da cana.Conheces a de 150 g stoco? O que te levou a optar pela de 120g ? quais as desvantagens que encontraste na cana? eu tmb ainda hesitei por uma cana xorus minorque de 3,30 m e acção 10-90 ..que segundo consta são canas com blank igual às tenryu só que em vez de serem montadas no japão são com mão de obra koreana que as faz baixar bastante o preço..esta cana a xorus minorque é a mesma cana que a tenryu vent tury que foi uma cana desenhada especialmente para a nossa costa portuguesa, só que com preços que anda na ordem dos 500 euros enquanto a xorus fica ao preço da lesath. o grande problema é que canas xorus em Portugal é mentira, só vindo de espanha embora o representante trabalhe na peninsula ibérica, só que devido ao pequeno mercado limita-se a colocar amostras e cabeçotes e as canas são esquecidas. Mas já me decidi prefiro comprar em Portugal a shimano que é de certeza uma excelente cana. abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
290 é um excelente preço... Já as cheguei a ver a 375€
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
As canas Tenryu não têm rival, nem que seja no preço
Tens uma loja na Torre que costuma ter bons preços, telefona a ver.
Tens uma loja na Torre que costuma ter bons preços, telefona a ver.
Boas mais uma vez.
Tive com a de 150g nas mãos e posso dizer que achei bastante parecida com a de 120g.
Só não a comprei por ter algum medo de não conseguir trabalhar amostras mais leves.
Acabei por optar pela de 120g e não me arrependo nada, pois é uma exelente cana.
Cumprimentos
Tive com a de 150g nas mãos e posso dizer que achei bastante parecida com a de 120g.
Só não a comprei por ter algum medo de não conseguir trabalhar amostras mais leves.
Acabei por optar pela de 120g e não me arrependo nada, pois é uma exelente cana.
Cumprimentos
- aneldefogo
Tive que desistir da Lesath, só vinham para maio, assim acabei por comprar hj uma aspire de 3 metros a seabass de ação 15-60 a um preço que não me desagradou cerca de 200 e poucos euritos, e guardo a compra da lesath para setembro ou outubro, pq spinning de inverno é agora dps em maio vou querer uma cana com esta ação da aspire ou talvez ainda mais baixa para os passeantes
já agora visto que a shimano não classifica as canas em rapida, regular ou lenta e os outros niveis intermédios, alguém tem ideia, visto que não a pude testar, que tipo de comportamento tem esta cana, isto é se é mais de ponta ou mais parabólica ..
abraço e boas pescarias
abraço e boas pescarias
- stevezissou
- Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm
Andava a passar o olho pelos classificados quando vi uma lesath 3.30m para venda por 200€ e lembrei-me deste post. Segundo o vendedor, só foi usada uma vez... se ainda interessar fica aqui o link http://www.custojusto.pt/Porto/Desporto ... 95407.htm?
Abraço e boas
Abraço e boas