Ultima do ano...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ultima do ano..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ultima do ano...

Mensagem por ffgsoares »

Bela pescaria para finalizar o ano, belíssima partilha Pedro.

Mesmo com o frio que se faz sentir é sempre agradável o facto de se juntar a pesca a uma boa camaradagem.

Bom 2012 e um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Ultima do ano...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois é cagões, mijões e outros chorões, são assim, gostam de andar a fazer inveja.

Já sabia da pescaria como é óbvio e aqui também repeti alguns dos adjectivos constantes no parágrafo anterior e já ditos noutro local.

Mas vamos ao que interessa, dos presentes na embarcação, conheço-os a quase todos e com alguns deles já tive o prazer de pescar embarcado, para além de ter convivido também com eles, só posso dizer que são boas malhas e o "espanta sargos", não fez faísca, sabes a quem me estou a referir ó Pedro, como deu muito e bom peixe, não deu tempo para isso.

Sobre o peixe estar a partir, pois e tal... para grandes males, grandes remédios, 0,40 mm, aos vários nunca utilizei esses diâmetros.

Parabéns pela pesca e pelas excelentes capturas, estou quase também a ir, agora sou eu a fazer inveja, mesmo sem peixe, porque vou à pesca.

Abraço.

Braga

P.S. - Parece que estava mesmo frio, :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Ultima do ano...

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu: só posso dizer que são boas malhas e o "espanta sargos", não fez faísca, sabes a quem me estou a referir ó Pedro, como deu muito e bom peixe, não deu tempo para isso.
DEsta vez os papeis inverteram-se e acho que quem espantou mais sargos foi o vitor, que se fartou de empachar com o pisoes ahahaha....
TALIBAN Escreveu:Parabéns pela pesca e pelas excelentes capturas, estou quase também a ir, agora sou eu a fazer inveja, mesmo sem peixe, porque vou à pesca.
Boa Sorte e só por precaução, vê lá se nao enjoas hihihihihihii :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Ultima do ano...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescas
pedrolourenco79 Escreveu:
TALIBAN Escreveu: só posso dizer que são boas malhas e o "espanta sargos", não fez faísca, sabes a quem me estou a referir ó Pedro, como deu muito e bom peixe, não deu tempo para isso.
DEsta vez os papeis inverteram-se e acho que quem espantou mais sargos foi o vitor, que se fartou de empachar com o pisoes ahahaha....
TALIBAN Escreveu:Parabéns pela pesca e pelas excelentes capturas, estou quase também a ir, agora sou eu a fazer inveja, mesmo sem peixe, porque vou à pesca.
Boa Sorte e só por precaução, vê lá se nao enjoas hihihihihihii :join: :join: :join:
Ainda bem que está sanado o "suposto" mal estar, entre eles.

Sobre o enjoar, só posso dizer-te que existe sempre uma primeira vez para tudo e quanto a isso ainda continuo a aguardar que aconteça, mas nunca tomo comprimidos, nem me preocupo com o dia anterior, não comer isto, não beber aquilo, dormir bem, o que em vespera de pesca raramente acontece.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Ultima do ano...

Mensagem por krazy_dude »

Olá Pedro,
Excelente relato, nesse dia deu tudo, deu frio, deu amigos, deu muito peixe e bom!
com amigos e peixe até se esquece o frio :hahaha:
Transmites muito e bem muito dos valores que se deve ter neste desporto, é por isso que sabe sempre bem falar contigo, é melhor que estar a lêr um livro de pesca! um gajo até vive umas jornadas de pesca só de te ouvir falar delas :join:
Esta pescaria foi mesmo para acabar o ano em grande! :118:
Parabéns e obrigado pela partilha :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Ultima do ano...

Mensagem por VitorFerreira »

Uma boa forma de acabar o ano, sem duvida.

Grandes e bonitos exemplares.

Parabens :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Ultima do ano...

Mensagem por kalvas »

Lá tiveram de dar cabo da sonda.
Sabe bem o convívio ainda que fresquito não.
Excelente forma de acabar o ano.
Continuação de boas pescarias.
Abraço
Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Ultima do ano...

Mensagem por lostsoul »

Boas Pedro continuas de mao quente :join:

Apanhar uns peixes jeitosos e bom convivio :fixe: tens ca uma sorte :join: só eu é que nao apanho um peixinho de jeito :huuum: :huuum:

que continues assim em 2012 :fixe:

boas pescas :join:
Responder