Mesmo com o frio que se faz sentir é sempre agradável o facto de se juntar a pesca a uma boa camaradagem.
Bom 2012 e um Abraço
DEsta vez os papeis inverteram-se e acho que quem espantou mais sargos foi o vitor, que se fartou de empachar com o pisoes ahahaha....TALIBAN Escreveu: só posso dizer que são boas malhas e o "espanta sargos", não fez faísca, sabes a quem me estou a referir ó Pedro, como deu muito e bom peixe, não deu tempo para isso.
Boa Sorte e só por precaução, vê lá se nao enjoas hihihihihihiiTALIBAN Escreveu:Parabéns pela pesca e pelas excelentes capturas, estou quase também a ir, agora sou eu a fazer inveja, mesmo sem peixe, porque vou à pesca.
Ainda bem que está sanado o "suposto" mal estar, entre eles.pedrolourenco79 Escreveu:DEsta vez os papeis inverteram-se e acho que quem espantou mais sargos foi o vitor, que se fartou de empachar com o pisoes ahahaha....TALIBAN Escreveu: só posso dizer que são boas malhas e o "espanta sargos", não fez faísca, sabes a quem me estou a referir ó Pedro, como deu muito e bom peixe, não deu tempo para isso.
Boa Sorte e só por precaução, vê lá se nao enjoas hihihihihihiiTALIBAN Escreveu:Parabéns pela pesca e pelas excelentes capturas, estou quase também a ir, agora sou eu a fazer inveja, mesmo sem peixe, porque vou à pesca.![]()
![]()