As BICAS da PASCOA
Bicas à parte porque os grandes exemplares são para os "tais" gajos
, acho que falta aqui uma referencia importante dessa pescaria, não é Luis?
Estou convencido que dentro de pouco tempo o JOVEM PESCADOR chamado TIAGO, vai dar que falar, pois o pessoal nem deu quase por ele.
Os resultados dos testes do pobre do comandante com aquelas dores infernais nas costas, serao divulgados por mail e no sitio do costume, aos interessados.

Estou convencido que dentro de pouco tempo o JOVEM PESCADOR chamado TIAGO, vai dar que falar, pois o pessoal nem deu quase por ele.
Os resultados dos testes do pobre do comandante com aquelas dores infernais nas costas, serao divulgados por mail e no sitio do costume, aos interessados.

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Eu já tinha dito que ele precisava de ir para a escola.jopinto Escreveu:Bicas à parte porque os grandes exemplares são para os "tais" gajos, acho que falta aqui uma referencia importante dessa pescaria, não é Luis?