Grande estreia. Essas bailas já parecem ser gordas.
Agora que a estreaste em grande não a deixes ir abaixo, exige dela sempre mais e melhor.
Abraço
Olá Guilherme obrigado
Estas eram gordinhas e estavam ovadas, claro que só vi que estavam quando as abri...
Sim agora vou continuar a ver se pesco algum maiozinho, tem que haver lá algum destinado para mim
Abraço e Feliz 2012
Parabéns Nelson, que consigas muitas capturas com a dita e muitos sejam uns "labrax" XXXXXL, mas não te esqueças de tirar umas fotos. para vermos depois.
Abraço.
Braga.
P.S. - Pensavas que me esquecia de falar na baila, mais vale uma para estrear do que nada . Vamos lá a dar-lhes com força.
Parabéns Nelson, que consigas muitas capturas com a dita e muitos sejam uns "labrax" XXXXXL, mas não te esqueças de tirar umas fotos. para vermos depois.
Abraço.
Braga.
P.S. - Pensavas que me esquecia de falar na baila, mais vale uma para estrear do que nada . Vamos lá a dar-lhes com força.
Olá Braga obrigado,
Vou tentar claro tentar uns maiorzinhos pode ser que o talisma que faltava era esta cana e claro que tiro foto nem que seja em casa eu tiro! espero tirar muitas fotos
hehehe sem duvida ao menos não foi grade
Abraço e um Feliz 2012 amigo
Bem ó Nelson, agora com essa máquina é sempre a aviar, é uma cana bonita e boa, bela estreia com peixe bem gordinho, isso é bom sinal a cana já vem ensinada é como diz o Guilherme agora é exigir sempre aumento do calibre dos bichos.
ffgsoares Escreveu:Bem ó Nelson, agora com essa máquina é sempre a aviar, é uma cana bonita e boa, bela estreia com peixe bem gordinho, isso é bom sinal a cana já vem ensinada é como diz o Guilherme agora é exigir sempre aumento do calibre dos bichos.
Bom ano de 2012 para ti e os teus
Um Abraço
Olá Soares obrigado!
Eu gostei da cana, e da côr, pois umas imagens que vi na net não me agradavam a côr laranja que apareciam mas isso dera da kali kunnan harlem, esta sempre é mais bonita
espero que venha mesmo ensinada que é para ela me ensinar a mim também!
Agora é aumentar as tentativas aos cabeçudos e esperar que tenha essa sorte de tirar um, o meu recorde vai num robalo de 36cm (até é uma vergonha dizer isto hahaha)
Obrigado e um feliz 2012 amigo para ti e para todos os teus também claro!
abraço
Parabéns Nelson, que bela prenda.
Agora que já estás bem armado, não tens desculpa, venham de lá esses relatos e fotos. Mas atenção só vale para cima de kg.
Eu agora só pesco para o ano que vêm...
Bom ano para ti, e para todos os pescadores aqui do Sitio.
krazy_dude era eu que estava ao teu lado(esquerdo), eramos dois, certo? aquilo deu na vazante e depois parou 1 horita e dps deu mais algumas e depois o frio era muito e como ja estava a custar imenso por a mao na agua para tirar o camarao, viemos embora, eu tirei 13 e o meu colega umas 17 julgo eu, e ficaram outras tantas pelo caminho, pois comiam mal, e nao davam sinal na boia algumas sequer, e a maior parte so atacava quando passava as ondas,pelo que nos enganaram muitas e comeram a borla.
No dia seguinte ainda fui la, mas nem os camarões se mexeram, tal era o frio, tavam congelados.
P.S. Ja la tirei outro congro, quase 22kg, mas nao tirei foto.