A estreia da Bulldog :P

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A estreia da Bulldog :P"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A estreia da Bulldog :P

Mensagem por krazy_dude »

Zurc Escreveu:Boas Nelson

Grande estreia. Essas bailas já parecem ser gordas.
Agora que a estreaste em grande não a deixes ir abaixo, exige dela sempre mais e melhor. :fixe:

Abraço
Olá Guilherme obrigado
Estas eram gordinhas e estavam ovadas, claro que só vi que estavam quando as abri...
Sim agora vou continuar a ver se pesco algum maiozinho, tem que haver lá algum destinado para mim :join:
Abraço e Feliz 2012 :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns Nelson, que consigas muitas capturas com a dita e muitos sejam uns "labrax" XXXXXL, mas não te esqueças de tirar umas fotos. para vermos depois.

Abraço.

Braga.

P.S. - Pensavas que me esquecia de falar na baila, mais vale uma para estrear do que nada :hahaha: :hahaha: :hahaha: . Vamos lá a dar-lhes com força.
krazy_dude
Utilizador Regular

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Parabéns Nelson, que consigas muitas capturas com a dita e muitos sejam uns "labrax" XXXXXL, mas não te esqueças de tirar umas fotos. para vermos depois.

Abraço.

Braga.

P.S. - Pensavas que me esquecia de falar na baila, mais vale uma para estrear do que nada :hahaha: :hahaha: :hahaha: . Vamos lá a dar-lhes com força.
Olá Braga obrigado,
Vou tentar claro tentar uns maiorzinhos pode ser que o talisma que faltava era esta cana :join: e claro que tiro foto nem que seja em casa eu tiro! espero tirar muitas fotos :D :fixe:
hehehe sem duvida ao menos não foi grade :hahaha:
Abraço e um Feliz 2012 amigo :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bem ó Nelson, agora com essa máquina é sempre a aviar, é uma cana bonita e boa, bela estreia com peixe bem gordinho, isso é bom sinal a cana já vem ensinada :hahaha: é como diz o Guilherme agora é exigir sempre aumento do calibre dos bichos. :join:

Bom ano de 2012 para ti e os teus :fixe:

Um Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Bem ó Nelson, agora com essa máquina é sempre a aviar, é uma cana bonita e boa, bela estreia com peixe bem gordinho, isso é bom sinal a cana já vem ensinada :hahaha: é como diz o Guilherme agora é exigir sempre aumento do calibre dos bichos. :join:

Bom ano de 2012 para ti e os teus :fixe:

Um Abraço :fixe:
Olá Soares obrigado!
Eu gostei da cana, e da côr, pois umas imagens que vi na net não me agradavam a côr laranja que apareciam mas isso dera da kali kunnan harlem, esta sempre é mais bonita :join:
espero que venha mesmo ensinada que é para ela me ensinar a mim também! :hahaha:
Agora é aumentar as tentativas aos cabeçudos e esperar que tenha essa sorte de tirar um, o meu recorde vai num robalo de 36cm (até é uma vergonha dizer isto hahaha) :meco:
Obrigado e um feliz 2012 amigo para ti e para todos os teus também claro! :fixe:
abraço
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Isso com o tempo vais tirando maiores não te preocupes com isso :fixe:
Vergonha porque há quem nunca tenha apanhado nenhum :fixe:
Boas pescarias :let:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Parabéns Nelson, que bela prenda.
Agora que já estás bem armado, não tens desculpa, venham de lá esses relatos e fotos. Mas atenção só vale para cima de kg. :join:

Eu agora só pesco para o ano que vêm...

Bom ano para ti, e para todos os pescadores aqui do Sitio.
lipesousa
Registado: quinta jul 20, 2006 8:24 pm

Mensagem por lipesousa »

krazy_dude era eu que estava ao teu lado(esquerdo), eramos dois, certo? aquilo deu na vazante e depois parou 1 horita e dps deu mais algumas e depois o frio era muito e como ja estava a custar imenso por a mao na agua para tirar o camarao, viemos embora, eu tirei 13 e o meu colega umas 17 julgo eu, e ficaram outras tantas pelo caminho, pois comiam mal, e nao davam sinal na boia algumas sequer, e a maior parte so atacava quando passava as ondas,pelo que nos enganaram muitas e comeram a borla.
No dia seguinte ainda fui la, mas nem os camarões se mexeram, tal era o frio, tavam congelados.
P.S. Ja la tirei outro congro, quase 22kg, mas nao tirei foto.
Responder