Mas tb estou bem acompanhado como se pode ver
Ja agora um obrigado pela dica e promenores fornecidos pelo Comandante Jo
e pela paciencia do Comandante Granel
Nem mais. Um gajo vai trabalhar, porque alguém ainda tem de fazer andar o país e este pessoal toca a dar nas bicas. Agora já não podemos brincar com o Bruno, e dizer "esta é para o Bruno".bodao Escreveu:1º que nada queria deixar aki os meu parabens aos interpetes pela captura destes belos exemplates!
![]()
2º uma pessoa n pode estar um fim de semana sem ir ao mar fazem logo estagos destes!![]()
![]()
![]()
![]()
Este é outro barco.pedrolourenco79 Escreveu:épa luis parece que o mestre curtou o varao..... agora é que eu pescava lá bem... deve ter sido ordens do comandante pois ja vi que ele pescou á proa......![]()
Votos tb de boa Pascoa para todos e para ti em especial Luis. Amanha pra mim ainda é um longo dia de trabalho.... PAra ti já vi que vas substituir o cabritinho de pascoa por uma bicas sem açucar
valtercosta72 Escreveu:Este é outro barco.pedrolourenco79 Escreveu:épa luis parece que o mestre curtou o varao..... agora é que eu pescava lá bem... deve ter sido ordens do comandante pois ja vi que ele pescou á proa......![]()
Votos tb de boa Pascoa para todos e para ti em especial Luis. Amanha pra mim ainda é um longo dia de trabalho.... PAra ti já vi que vas substituir o cabritinho de pascoa por uma bicas sem açucar