Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DISTRESS
Mensagens: 8
Registado: quarta dez 21, 2011 4:08 pm

Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco

Mensagem por DISTRESS »

SPINNING EMBARCADO
O relato seguinte foi de uma pescaria em Outubro na companhia do amigo Ricardo.

Tinha-mos combinado fazer uma saída de barco, com pesca virada aos robalos, e assim foi, conforme combinado lá estávamos nós rumo ao pesqueiro.

Uma vez no local, e tendo em conta que desta vez não leva-mos timoneiro, o Ricardo optou por ficar ao leme e colocar o barco na melhor posição enquanto eu efectuava uns lançamentos para verificar se eles lá estava!

Assim foi, primeiro lançamento e primeiro robalo fisgado, o maior da manhã, com 3,890kg, mais dois ou três lançamentos e sai outro com 2,300kg. Eles estavam lá!!!

Foi a vez de Ricardo mandar umas amostras prá água, mais meia dúzia de lançamentos e Ricardo tira o seu primeiro robalo, com cerca de 2kg. Manhã frenética!!!

No final capturei mais um com 1,700kg.

O Ricardo teve menos sorte, ferrou um robalo que não era nada pequeno que acabou por lhe levar a amostra, e depois ferrou outro, um robalo a rondar os 5/6 kg, este último ainda esteve dentro do camaroeiro, mas como o camaroeiro era pequeno e fraco, o robalo "foi-se", o camaroeiro não aguentou com peso do animal!!!

Video e imagem =» Momentos de PESCA
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco

Mensagem por FILIPEPC »

Olá companheiro, conheço-te do mundo dos blogues. Peço-te uma coisa que me parece simples e justa. Participa, diverte-te, mas tenta não fazer o que fizes-te neste relato. Quando se põe algo num forum, não deves fazer isso de forma a se ir ter ao blogue. Por fotos e videos é simples, se for necessário existe cá quem te saiba ajudar. É o que eu pessoalmente faço. O blogue é o blogue, o forum, é o forum. :fixe: .
Avatar do Utilizador
DISTRESS
Mensagens: 8
Registado: quarta dez 21, 2011 4:08 pm

Re: Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco

Mensagem por DISTRESS »

Na verdade, reparei que não tinha colocado as fotos e o video, só após ter colocado o tópico, tentei editar o mesmo para colocar as respectivas imagens, mas não consegui, e entretanto a coisa passou, no entanto peço desculpa pelo sucedido e não voltará a acontecer....

De qualquer forma, obrigado pelo "reparo" :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Uma das minhas últimas pescarias.... SPINNING de barco

Mensagem por FILIPEPC »

Não faz mal companheiro, eu percebi que devia ter sido sem querer. Boa pescaria já agora. Espero ver muitas desse calibre e melhores. Participa e diverte-te.
Responder