shimano symetre 4000 fj

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano symetre 4000 fj"
na nova versão do site.

luis mascarenhas
Registado: quinta set 29, 2011 9:31 pm

shimano symetre 4000 fj

Mensagem por luis mascarenhas »

Ora boa tarde caros colegas de pescaria, queria tirar umas duvidas aqui com o pessoal, depois de muito pesquisar sobre este carreto, acho que será uma boa aquisição, já que falam muito bem do carreto tanto aqui como ai pela net em blog´s e afins, agora a minha duvida será a seguinte eu encontro este carreto á venda em Portugal em lojas fisicas com preços entre os 90 e os 100 €,ainda hoje me desloquei á ideal na torre da marinha e o dito carreto estava marcado 98€, mas que ficava por 93€, mas acontece que ao pesquisar no ebay encontrei o mesmo por 80 USD, que em €€€ ficaria por + ou - 60€, agora a minha duvida é se tenho de pagar custos de alfandega, impostos sobre sei lá mais o quê, será que compensa????
é que depois disto ainda tenho de pensar em garantias, porque se houver algum problema com o carreto dificilmente o vou mandar de volta para arranjar, certo???
agrdecia a vossa ajuda neste assunto já que os €€€€€ estão muito caros para andar a esbanjar!!!!
CUMPS :music:
ruiformi
Registado: domingo ago 14, 2011 12:00 am

Re: shimano symetre 4000 fj

Mensagem por ruiformi »

Eu nunca usei o carreto, mas dizem que é muito para para Spinning.
Quanto a mandar vir de fora... sim, tens sempre o 'problema' dos portes de envio. E por vezes mais vale dar mais 10 ou 20€ numa loja física e ficar descansado em relação e garantias e manutenções (muito importante).
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Eh pá neste momento se mandares vir dos estados unidos vais pagar custos alfandegários e já te vai ficar muito perto do preço que tens da ideal torrense. Nesta situação não deves inventar muito :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Até por uma questão de Garantias!!!
luis mascarenhas

OK pessoal, acho que vou optar por comprar em loja fisica e em Portugal, e se calhar a opção será mesmo na ideal, vou sondar mais umas lojas, mas acho que ali é onde encontro mais barato, agora só falta a parte de trabalhar a "patroa" e dizer lhe que a minha prenda de natal é mais um carreto,hehehehehhee.
de certeza que vou ouvir "ainda há pouco tempo nos teus anos te ofereci cana e carreto".
Muito obrigado pelo feedback.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

:hahaha: Já sabes companheiro, tens de dar a prenda a ti próprio, e depois é só convencer a patroa que ele é imprescindível para sacar uns peixinhos.

Acho que fazes bem em comprar aí na Ideal, é uma boa loja e tem sempre bons preços, além de que a garantia numa loja física é o ideal.

Boas pescarias :fixe:
luis mascarenhas

Sim, ali na ideal já lá comprei material, e o atendimento é bastante bom, a maior parte de lojas de pesca que vou tentam sempre impingir material, ali não é o caso a primeira vez que lá fui o lojista perdeu uma boa meia hora a ver material comigo, eu já tinha ideia definida em relação ao carreto, mas a cana estava mais dificil, e vi lá uma que me tirou do sério, e que acabei por comprar, mas ele deu me outras opções mais baratas, bem acho que está tudo dito, agora só falta o "pai natal" hehehehehe.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Vou só dar mais uma achega aos custos alfandegários, costumo comprar no eBay e volta e meia fico com as encomendas retidas na alfandega enquanto não envio a factura para comprovar o que paguei pelo(s) artigo(s)...se passar os 50€, já sei que vou levar tarimbada (ainda não me aconteceu, já passei a fasquia por algumas vezes, mas dessas vezes passou), normalmente recebo em casa uma carta com uns impressos, vou ao ebay, imprimo a factura, preencho os impressos e envio de volta tudo...uns dias depois (se não passar o valor de 50€), recebo a encomenda em casa como se nada fosse. Costumo comprar em Inglaterra, Alemanha, França e China, o que uma vez me disseram e que não posso confirmar se é verídico ou não é que os serviços alfandegários só começam a inspeccionar aleatoriamente as encomendas de outros países ao fim de receberem x encomendas desse pais, e que o contador volta a zero no inicio do ano, por isso a arriscar uma compra > 50€ que seja no inicio do ano.

Volto a dizer, não posso confirmar esta informação, estou a vender o peixe como me venderam!

Abraço.
Responder