Mgs xsb

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mgs xsb"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Pela minha parte e falando só por mim, agradeço a todos os utilizadores que têm fornecido informação sobre sitios onde poderemos encontrar material de pesca e os valores que se praticam. É uma ajuda importante e pertinente para quem desejar adquirir material a preços mais em conta. :fixe:

O fórum existe para isso mesmo, partilha de informação e experiências.

No meu caso, costumo comprar o meu material quase sempre no mesmo sitio, mas se souber que o mesmo artigo existe noutro lado, com melhores condições financeiras... :dedos2: amigos amigos, negócios à parte... :mrgreen:

Ab

Zé Manel
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por tiagopacheco »

bladerunner Escreveu:Boas,

Pela minha parte e falando só por mim, agradeço a todos os utilizadores que têm fornecido informação sobre sitios onde poderemos encontrar material de pesca e os valores que se praticam. É uma ajuda importante e pertinente para quem desejar adquirir material a preços mais em conta. :fixe:

O fórum existe para isso mesmo, partilha de informação e experiências.

No meu caso, costumo comprar o meu material quase sempre no mesmo sitio, mas se souber que o mesmo artigo existe noutro lado, com melhores condições financeiras... :dedos2: amigos amigos, negócios à parte... :mrgreen:

Ab

Zé Manel
Concordo plenamente

Se bem que eu tenho uma visão , não igual mas parecida.

A Loja onde compro o material posso considerar de Amigo! Compro lá tudo na Foz do Arelho. Se encontrar um carreto lá por exemplo mais caro, claro uma diferença pouca, digamos 5€, 10€, 15€ compro lá na mesma. A assistência vale Ouro. Bem como é válido para canas, etc.

É claro que se encontrar um carreto 50 ou 60 ou 100€ mais barato vou a outro lado!

Um exemplo o carreto que comprei agora custa 700€ aprox na Atlântida em Peniche. A Bobine são 160€. Eu comprei o muito mais barato , e preferi correr o risco.

O dinheiro custa a todos. E acho inconcebivel uma diferença tão grande num produto, mas é claro que cada qual é livre de comprar onde quero. Acho util é partilhar aqui ...

O "bicho" não acha o mesmo, problema dele ;)
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Claro Tiago, também estou a falar de valores substanciais, que realmente compensem ir a outro lado. Afinal de contas muitos de nós somos cliente fiéis e assíduos :D

Ab

Zé Manel
murgot5
Mensagens: 63
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por murgot5 »

canudo Escreveu:
murgot5 Escreveu:
canudo Escreveu:Boas,
Certamente nao te irás arrepender de o ter comprado,é uma verdadeira maquina!

Depois se puderes e assim o entenderes diz o que achaste em acçao de pesca real,seria fixe confrontarmos ideias de maneira a tirar o melhor partido dele.
Cumprimentos
Canudo

Ainda só estive a brincar com ele em casa. :119: Só vou pescar segunda :122: ,Depois digo alguma coisa :tecla:
Boas,
Uma coisa que já verifiquei é que ele nao gosta das bobines cheias de mais,quando acabas o lançamentoe fechas a asa de cesto tens de ter muito cuidado e nao deixar folgar a linha ,corres o risco de passar uma volta por baixo da bobine.
De resto muito bom até agora ,só falta tirar um peixe de bom porte para ver o seu comportamento em pleno.
Cumprimentos e boa estreia!
Boas.
Eu ainda só fiz uns lançamentos com muito vento :moca: (Só para experimentar) e não tive problemas :fixe: ,por isso deve tar bom.Amanhã já vou experimentar a sério(Se o wind não se enganar :let: !!!).
Boas :fishcool:
Avatar do Utilizador
josematos
Mensagens: 141
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por josematos »

murgot5 Escreveu:
canudo Escreveu:
murgot5 Escreveu:
canudo Escreveu:Boas,
Certamente nao te irás arrepender de o ter comprado,é uma verdadeira maquina!

Depois se puderes e assim o entenderes diz o que achaste em acçao de pesca real,seria fixe confrontarmos ideias de maneira a tirar o melhor partido dele.
Cumprimentos
Canudo

Ainda só estive a brincar com ele em casa. :119: Só vou pescar segunda :122: ,Depois digo alguma coisa :tecla:
Boas,
Uma coisa que já verifiquei é que ele nao gosta das bobines cheias de mais,quando acabas o lançamentoe fechas a asa de cesto tens de ter muito cuidado e nao deixar folgar a linha ,corres o risco de passar uma volta por baixo da bobine.
De resto muito bom até agora ,só falta tirar um peixe de bom porte para ver o seu comportamento em pleno.
Cumprimentos e boa estreia!
Boas.
Eu ainda só fiz uns lançamentos com muito vento :moca: (Só para experimentar) e não tive problemas :fixe: ,por isso deve tar bom.Amanhã já vou experimentar a sério(Se o wind não se enganar :let: !!!).
Boas :fishcool:
Boa noite.

Há tempos fiz este comentário sobre o facto de o nylon se passar para baixo da bobine no pt-mar.!
pelo facto de ter tido o MGS XSA. Carretos desprovidos da chamada aranha, em acção de montagem
da cana e preparação para lançamento há que se ter a PREOCUPAÇÂO e ATENÇÂO de manter o nylon
em tensão de modo a evitar o afrouxamento que poderá levar á fuga de ESPIRAS e as mesmas se
passarem para baixo da bobine, o que sucede com alguma frequência nos modelos desprovidos da
chamada aranha, tais como o MGS,KISUS. (QUEM OS TÊM E NÂO PASSOU POR ESTA SITUAÇÂO
CONSIDEREM-SE COM SORTE)!

Realçando este facto de o nylon se passar para baixo da bobine ,muito recentemente o sr. José Afonso
escreveu sobre essa situação.

Tenho um amigo que tem (2) Aero technium COMPE EDITION, equipado com as bobines do KISU SPECIAL
SD com o respectivo DRAG Que são compativeis para a utilização de monofilamento (nylon) fazendo uso
de monos no diâmetro 18 ,20,22,23 de ora em quando lá temos a desagradável surpresa de termos a
linha por baixo da bobine enrolada no veio, tal motivo levou-me á desistência de aquisição deste carreto,
pelo facto de a sua bobine original não ser compativel com o uso de monofilamento,dai ter que se comprar
as bobines com o respectivo drag, para a utilização de monofilamento, o que torna o seu preço proibitivo
Aprox. € 1200. :hummm: Pessoalmente optei pelo novo Aero tech MGS XS-B pelo facto de possuir a SUPER
SLOW OSCILLATION e o seu preço mais em conta.(consiente de que irei por vezes passar pela desagradável
situação de ir buscar a linha debaixo da bobine).Pois também este sofre do mesmo.

Ab

JM
soutelo
Mensagens: 248
Registado: quinta mai 06, 2010 9:27 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por soutelo »

Boas amigo,

Grande compra que fizeste, próxima pescaria quero ver isso a bombar!
Só mais uma coisa, o carreto está aprovado ahah.


Abraço
murgot5
Mensagens: 63
Registado: sábado jan 23, 2010 11:31 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por murgot5 »

canudo Escreveu:
Boas,
Uma coisa que já verifiquei é que ele nao gosta das bobines cheias de mais,quando acabas o lançamentoe fechas a asa de cesto tens de ter muito cuidado e nao deixar folgar a linha ,corres o risco de passar uma volta por baixo da bobine.
De resto muito bom até agora ,só falta tirar um peixe de bom porte para ver o seu comportamento em pleno.
Cumprimentos e boa estreia![/quote][/quote]
Boas.
É o unico defeito que encontrei,de resto está espectacular :fixe:
O dia de estreia foi assim: :119:

Imagem

Imagem
Última edição por Panca em terça jan 03, 2012 11:08 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar imagens no forum
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Mgs xsb

Mensagem por canudo »

murgot5 Escreveu:
canudo Escreveu:
Boas,
Uma coisa que já verifiquei é que ele nao gosta das bobines cheias de mais,quando acabas o lançamentoe fechas a asa de cesto tens de ter muito cuidado e nao deixar folgar a linha ,corres o risco de passar uma volta por baixo da bobine.
De resto muito bom até agora ,só falta tirar um peixe de bom porte para ver o seu comportamento em pleno.
Cumprimentos e boa estreia!
[/quote]
Boas.
É o unico defeito que encontrei,de resto está espectacular :fixe:
O dia de estreia foi assim: :119:

Imagem

Imagem[/quote]
Boas,
Que maravilha de pescaria,parabens companheiro.Isso é que foi uma estreia em beleza!
No entanto podias ter aberto um topico em fotos e relatos de pescarias,assim o pessoal até se passava :119:
Podias até fazer um pequeno relato,iscas,etc. O sitio guarda para ti por causa dos :meco:
Cumprimentos e votos de continuaçao de boas pescarias!
Canudo
Responder