Se der para me ajudar,,,,,

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Se der para me ajudar,,,,,"
na nova versão do site.

pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Se der para me ajudar,,,,,

Mensagem por pedrito »

Caros amantes deste nobre desporto,sei que hoje vai ser dificil obter uma resposta devido ao vosso encontro,mas la vai uma perguntita.
Esta semana vou me deslocar do porto para a Figueira da Foz e como nao podia deixar de ser vou levar a minha amante(cana),e gostava de saber o nome e a localizaçao de alguns pesqueiros e iscos mais utilizados.
So pesco aos Robalos em areia por isso se houver uma praia com estas caracteristicas era fish,e se tivesse umas onditas melhor ainda.
Em principio vou pescar de noite,tambem gostava de saber se existem horas especificas na mare em determinados locais,nao sei se me estou a fazer entender mas ai vai um exemplo:num dos pesqueiros onde costumo ir tentar a sorte so é fertil nas 3 primeiras horas da enchente.
Nao vos desejo boas pescas que da azar, mas tirem muitas botas.
Se o local nao for o correcto para colocar esta questao desculpem la.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Conheço mal a àrea em questão mas, por aquilo que sei, a malta de lá costuma caçá-los nos diversos pontões existentes na zona. Mas é como disse, conheço muito mal a zona.
Pode ser que apareça por aqui alguém mais conhecedor do local. Ou então, quando lá estiveres, procuras uma loja de pesca e talvez te ajudem. :wink:
pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Obrigado Mestre ramiro,durante a semana vou dando noticias dos locais e tecnicas utilizadas,e espero tambem de peixes,vamos la ver.
cumprs e muitas botas.
pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Os dias na figueira nao correram muito bem,o mar nao ajudou,estava chaõ,bom para pescar a boia com pilado.So pesquei em dois spots(CABEDELO E CABO MONDEGO),no primeiro pesquei nas 3 primeiras horas da subida,é um pesqueiro de areia junto a um paredao,alem do mar nao mexer estava todo espraiado,resultado foi,dois robalotes nos dois primeiros lançamentos,um com 700gr e outro com cerca de 300gr que foi devolvido a agua.o isco era tiagem com dois dias.
O segundo local,é sitio misto,tentei a borrachinha,mas sem resultados.
Cumprs e muitas botas
Responder