6ª feira Santa, como irá ser?
6ª feira Santa, como irá ser?
No próximo dia 6 é feriado, 6ªfeira Santa.
Como é tradição, milhares de pessoas organizadas em excursão de família ou amigos, vão tomar de assalto toda e qualquer malhada da nossa costa, para a tradicional apanhar de mexilhão e lapas entre outros.
- Será que vão pedir reforços?
- Qual será a actuação da fiscalização, agora que existem indivíduos com licença e outros não?
Será que vão fechar os olhos?
Será que vão estar igualmente de feriado?
Será que, por ser tradição não vão actuar?
Como irá ser????
Será que se vai mesmo começar a preservar?
Como é tradição, milhares de pessoas organizadas em excursão de família ou amigos, vão tomar de assalto toda e qualquer malhada da nossa costa, para a tradicional apanhar de mexilhão e lapas entre outros.
- Qual será a actuação da fiscalização, agora que existem indivíduos com licença e outros não?
Como irá ser????
Última edição por Ferley em quarta abr 04, 2007 3:37 pm, editado 1 vez no total.
-
toalhas
Pois em relação a mim não vou apanhar nada de certeza, quinta a noite tenho uma pescaria marcada com as lontras ops .. com uns amigos na praia das Bicas e sexta vai ser par descansar para recuperar para sabado.
já agora que tal esse pessoal ai da Lourinha e tal marcar um encontro aqui com o pessoal, pareçe que o vosso stock está em baixo e tal....
já agora que tal esse pessoal ai da Lourinha e tal marcar um encontro aqui com o pessoal, pareçe que o vosso stock está em baixo e tal....
Re: 6ª feira Santa, como irá ser?
só sei que quem se lixa é o mexilhao, ehehheFerley Escreveu:vão tomar de assalto toda e qualquer malhada da nossa costa, para a tradicional apanhar de mexilhão e lapas entre outros
estou de saida, xaupaulo Escreveu:Olha que o mar para amanhã e para toda a próxima semana deve estar bom para a pesca nocturna aqui nestes lados
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: 6ª feira Santa, como irá ser?
O que vale é que nessa altura as marés são quase de quarto, e a apanha será decerto fracota, mas podia não ser assim.Ferley Escreveu:No próximo dia 6 é feriado, 6ªfeira Santa.
Como irá ser????
Bem lembrado, master Ferley.
O que tu queres é looonnntras mas vais mas é apanhar frio se não levarares um rebenta peitos de jetto.toalhas Escreveu:Pois em relação a mim não vou apanhar nada de certeza, quinta a noite tenho uma pescaria marcada com as lontras ops .. com uns amigos na praia das Bicas e sexta vai ser par descansar para recuperar para sabado.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Amigo Ferley um Abraço, Pois estou para ver a fiscalização de reforço? até porque aos fds e fer. na maior parte das capitanias estão de serviço um telefonista e um plantão!? e como não há € para pagar horas extras lá se vai a legislação. Ficamos na expectativa...
Carpa Real
Carpa Real