Vega Bullfight e Iridium Samurai

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Bullfight e Iridium Samurai"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Vega Bullfight e Iridium Samurai

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, já estou a ver que estás a preparar material para a nova época de bóia, vais estar á altura dos acontecimentos, força aí, material pró e peixe garantido :hahaha: as cavalas que se cuidem !

Um Abraço :fixe:
Oh Soares a ver se o pai natal é meu amigo! :hahaha:
Vamos lá ver, caso seja meu amigo já fico com uma cana decente comparado com a que eu tenho (que até é de 4 metros) :lol:
e haja peixe pa eu testa-la! cavalas, carapaus, bogas, qualquer coisa para animar :D
gostas de pescar á boia Soares?
abraço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, se gosto, sempre me lembro de pescar mais á bóia que ao fundo, embora mesmo quando ia pescar á bóia com a malta amiga (um grupo porreiro, lá do trabalho), levava sempre a cana de fundo, era colocada a pescar e depois dedicava-me á bóia, mas era mais rockfishing, porque os pesqueiros eram sempre em zonas de rocha.

Mas sabes, aqui o mar é sempre um bocado forte, então a época ideal "para mim" começa lá para a primavera e termina no final do verão (setembro), quando vierem os dias maiores com o mar calminho, há por aqui uns belos pesqueiros para sargos á bóia.

Comprei uma cana á uns meses, Hiro Pró Basic BTF 500, agora quero adquirir um carreto dentro do bonzinho, e talvez uma outra cana um pouco mais forte, para poder fazer umas bóiadas na próxima época.

krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, se gosto, sempre me lembro de pescar mais á bóia que ao fundo, embora mesmo quando ia pescar á bóia com a malta amiga (um grupo porreiro, lá do trabalho), levava sempre a cana de fundo, era colocada a pescar e depois dedicava-me á bóia, mas era mais rockfishing, porque os pesqueiros eram sempre em zonas de rocha.

Mas sabes, aqui o mar é sempre um bocado forte, então a época ideal "para mim" começa lá para a primavera e termina no final do verão (setembro), quando vierem os dias maiores com o mar calminho, há por aqui uns belos pesqueiros para sargos á bóia.

Comprei uma cana á uns meses, Hiro Pró Basic BTF 500, agora quero adquirir um carreto dentro do bonzinho, e talvez uma outra cana um pouco mais forte, para poder fazer umas bóiadas na próxima época.

Por acaso sou sincero Soares, neste momento acho que gosto mais de pescar á bóia do que ao fundo, não sei, é diferente gosto das duas, mas á boia (no meu caso) sinto que um gajo está mais entretido, a controlar a boia num sitio, ora encosta, recolhe e lança... acho mais engraçada essa pesca neste momento... mas claro também gosto muito de pescar ao fundo.
Quanto a rockfishing acho que nunca experimentei, mas ora ai está num caso a pensar para a proxima epoca! :fixe:
E quanto a essa cana a Hiro, o que achas dela?
Huuummmm e ó Soares umas cavaladas e uns carapaus não costumas ir pescar essas especies á boia?
Qualquer dia tens que me mostrar umas fotos dos pesqueiros que costumas ir :D
Abraço :fixe:
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boas
Eu tenho a Bullfight de 6mts e encomendei-a no site "a-alvarez".
Já não me lembro de quanto dei por ela, mas andou à volta dos €100.

Acho uma cana simpática e não teve problemas nenhuns em levantar um peixito kileiro (sargo, claro) em cerca de 20 mts de altura (falesias de S. Julião).

A unica coisa que me pareçe "fragil" são os passadores.....

De resto, acho-a bem equilibrada.

Abraço
JMR
krazy_dude
Utilizador Regular

OLá João obrigado!
Eu a bullfight acho-a muito boa... e bonita, mas claro melhor é alguem como o teu caso que tens uma, dar a opinião sobre a experiencia que tem com ela...
Para ser sincero era essa que eu gostava.. mas já fica com um preço fora de mão :chora:
abraço :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Tao farfalho ja tivest com a minha iridium paguei cento e poucos euros por ela no invicta so tem um defeito pesa um pouco mas levanta tudo he he abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

Pois eu sei que é uma cana de guerra e é muito fixe... o problema é esse... o preço :join:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

de seis metros uma cana razoavel quando digo razoavel nao é nada de especial ronda tudo mais ou menos esse preço a iridium é uma boa cana mas nao é nada de mais contra mim falo he he
Responder