abertura pesca á truta - barragem pisões

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"abertura pesca á truta - barragem pisões"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

abertura pesca á truta - barragem pisões

Mensagem por aranha »

eu vou \:D/

vou no sabado de tarde, monto a barraca e a churrasqueira :lol: :lol: para de manhazinha ao nascer do sol estar pronto para atacar, quem me acompanha??? :roll:dia 1 de abril???
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Deixo desde já um alerta.

Como sabem tenho um familiar na SEPNA e este disse-me que vão fazer patrulhas nocturnas. Se estão a pensar em pescar na noite de sábado para domingo às trutas tenham muito cuidado pois eles vão andar lá com binóculos de visão nocturna. Se forem apanhadas canas a pescar e/ou se tiverem trutas com vocês podem ter muitas chatices. Depois não digam que não avisei. :)

Eu também vou mas para Paradela e de tarde passo nos Pisões. Lá nos encontramos :lol:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pois bem, mais um fim de semana de pesca espectacular, sem peixe, eu sou a favor da pesca sem morte :mrgreen: :mrgreen:

sábado á noite fui até ao mar, não resisti, levei umas sardinhas e fui esticar as linhas durante umas 5horitas, vim embora e passei no tasco, estava lá um meu colega de faina, diz ele:
-vamos lá aos pisões?
-agora? espera um pouco só vou a casa trocar de material

lá fomos, eram 1,30 da manha, chegamos ás 3h
tentei dormir mas em vao, tal era a ventania que estremecia o carro, um maço de tabaco depois nasceu o sol e encostados a um abrigo lá conseguimos por as minhocas de molho, depois fomos ter com uns colegas e toca a morfar, depois da tempestade veio a bonança. ficou um dia impecável, no fim do almoço começamos a ver umas nuvens estranhas e só deu tempo de arrumar as tralhas, começou a nevar, incrível aquele clima, só mesmo nos pisões.

cheguei a casa ás 17.30, dormi 1 hora e estou novo, vou ver a bola e quase de certesa já sabem onde vou no fim :lol: :lol: :lol: nao, nao é dormir...

cá vai a reportage
Anexos
2419.JPG
2407.JPG
2384.JPG
2431.JPG
2429.JPG
2423.JPG
2453.JPG
2450.JPG
2441.JPG
2462.JPG
2456.JPG
DSC_2458.JPG
DSC_2459.JPG
Última edição por aranha em terça abr 03, 2007 6:09 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Boa Mário, faltam algumas fotos

Não tirei mais nada. Só tive um toque de uma que devia ser bem boa mas soltou-se.

Fica para outra vez... :lol:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Bela "reportage". :wink:
Avatar do Utilizador
remador
Mensagens: 347
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

boas mário

Foi com prazer que vi as magnificas fotos dos pisões =D> pena é ter estado um dia de muito frio e com neve a mistura. Ontem segunda feira dia 02/04 fui até lá depois do almoço, pesquei 2 horas e meia de vento gelado do norte, :twisted: com alguma chuva que ainda vinha um pouco solida (quase neve). No regresso a casa, valeu pelo costeletão de vitela e a pinga tinto da região, na tasca do sr. Mauricio.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

=D> Belas Fotos!! ...hum o sitio tb dá uma ajudinha :twisted:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Parabéns Mario, mais umas fotos ao seu nível ou não souvesse da poda!!!! :lol:
Já estou com apeteite de laçar as amostras compradas aos chineses!!! :roll:

Carpa Real
Responder