SHIMANO BULLSEYE XT vs AEROTECHNIUM XSB MGS

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"SHIMANO BULLSEYE XT vs AEROTECHNIUM XSB MGS"
na nova versão do site.

joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: SHIMANO BULLSEYE XT vs AEROTECHNIUM XSB MGS

Mensagem por joseafonso »

joseafonso Escreveu:Tem o mesmo problema do XSA MGS. O fio passa demasiadas vezes para baixo da bobine.
Isto só acontece na altura em se vai iniciar o lançamento, devido ao facto de a linha sair muito facilmente da bobine.
É necessário ter muita atenção com o procedimento, para evitar esta situação.
Ab
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Canudo para teres uma ideia ... Eu estava habituado a pescar com Ultegras como tu sabes, e sempre bem oleados e afinadinhos...
Peguei no Bull e pesquei 1 mês com ele. Depois pesquei com um Ultegra e até disse para o Estica "epa o meu ultegra parece que está perro e meio avariado" .. É claro que não estava lol
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Concordo plenamente com o que o pessoal diz ...

Às vezes dar 50 ou 100 não se dá 200€. mas quem dá 500, dá 600 ou 700 com um cadinho mais de sacrificio.
Se adoras o AT Mgs Xsb e ele te faz "bater o coração" mais forte, então é um carreto de gama "muito" alta, pelo que não te vai desapontar ... Não vais pescar na pedra , tás bem ... E melhor que comprares o Bulls e ficares a pensar no Aero Technium :)

Vai em frente amigo ... ( P.S. eu sei onde ele está em stock ;) )
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
Finalmente decidi-me e fui para o AT MGS,nao foi nada facil arranjar um,todos o vendiam mas ninguem o tinha em stock e ninguem se comprometia com prazo de entrega.
Posso vos dizer que apos um sem numero de contactos ,o Tiago pacheco foi incansavel e aqui fica o agradecimento publico :fixe: ,finalmente la recebo sms,Canudo liga prá parede "casa Estrela do Mar"que teem lá um,foi o que fiz e de imediato ficou reservado,falei com o sr Artur, grande profissionalismo,ACONSELHO A TODOS. Casa com grandes preços e uma gama muito variada de todo o tipo de material de pesca.
Em relaçao ao carreto a primeira impressao foi mesmo muito boa,tudo muito justinho,deslizar como nunca vi ,agora so falta experimentar,vai ja ser amanha e depois darei uma impressao mais objectiva.
Boas pescarias
Canudo
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas,
No passado sabado estava em pulgas para experimentar a nova arma e apos ver o mar mar na zona foz ate ao baleal ,nao restou alternativa a nao ser pescar para sul.Rapida passagen pela consolaçao e areal e tambem estava complicado,so restou o super como opçao,já só queria pescar e quando assim é as coisas começam mal.
Em relaçao ao carreto,por norma costumo esticar a linha quando ponho nova baixada e logo naqueles 20,25 metros começou a notar-se a diferença do material,muito leve e grande espectativa de recuperar o primeiro lance.
A cana escolhida foi a banax fujika dhz e chumbada de 150g de piramide na esperança que nao corresse,o mar estava com alguma força.Lá fui recolher e amigos ,parecia que estava a puxar tipo 100g de bala ,chata ,e ainda por cima o fundo estava solto e com muitos buracos,de facto uma diferença da noite para o dia.
Por norma ate costumo ter alguma sorte com as estreias de material novo,lanço de novo, e nem deu tempo de meter a cana na estaca e puxao seguido de ferrajem,ja é um peixinho bom,começo a recuperar e penso,se calhar nao tal era a facilidade com que vinha,so á borda estrabuchou e robalo de 1.130kg com uma facilidade incrivel.Nao é um peixe nada dificil de tirar mas o mar estava complicado e foi a unica prova com peixe da noite e onde passou com alta nota!
De resto foi só peixe miudo,tipo sargotes e onde notei maior diferença foi a recuperar as chumbadas,parece que nem vem lá nada,estou desejoso de apanhar um exemplar maior para ver o seu comportamento,tipo drag e recuperaçao,a julgar pelo que senti,penso que nao me irá desiludir.
Conclusao, pelo que senti e se vale a pena o investimento isso deixo á consideraçao de cada um, na minha opiniao acho que pagamos demasiado para ter um topo de gama,agora que é muito á frente isso nao tenho nenhuma duvida, comparando com o meu ultegra e os dois super ultegras que nunca me deixaram ficar mal,só podemos comparar o comparavel. Em breve vao ser lubrificados e revistos para contribuirem para uma nova aquisiçao.
Cumprimentos para todos
Carlos Vitor
joao 83
Registado: segunda set 05, 2011 11:32 am

Mensagem por joao 83 »

[boa tarde axa do carrete entao vale o dinheiro k custa ou nao? o sr axa o carreto forte e com fiabilidade como os aerotecnium xt? em relaçao ao ke dizem k enrrola a linha debaixo da bobine o ke axou ?
edu73
Registado: segunda set 13, 2010 10:18 pm

Mensagem por edu73 »

joao 83 Escreveu:[boa tarde axa do carrete entao vale o dinheiro k custa ou nao? o sr axa o carreto forte e com fiabilidade como os aerotecnium xt? em relaçao ao ke dizem k enrrola a linha debaixo da bobine o ke axou ?

o meu at xt nunca me enrolou a linha debaixo da bobine ,ja me aconteceu com um entoh mas porque tinha linha a mais e eu estava em expriencias com uma bobine,mas em situaçao normal tambem nunca la ficou :hummm:
orlandooruguela
Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm

Mensagem por orlandooruguela »

eu no meu aerotechnium xsb mgs tenho a bobine bem cheia e ja fiz 2 pescas com ele e ate ver ainda nao me passou linha nenhuma ...
Responder