Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ó Nelson só á noite é que não dá, está frio e uso um gorro :hahaha: mas de dia é sempre o bonézinho com o logotipo, já tem servido para meter conversa, é porreiro, sabes como é,... olha um dia combinei uma pescaria com um companheiro aqui no sítio e não o conhecia, cheguei á zona do pesqueiro e foi tiro e queda, o boné com o logo a trabalhar, foi uma pescaria porreira e conversa pá frente, agora sempre que vamos para aquela zona ou um ou outro, ligamos e encontramo-nos várias veses, é porreiro !!!

Abraço :fixe:

Ai ai ai... á noite não dá mesmo! tem estado um gelo mesmo!!! :frio:
Mas é porreiro usar assim o chapéu ou algo com o simbolo, para o pessoal ficar identificado e porque não, também, para angariar novos usuários, que não conhecem o fórum e não sabem o que perdem! :D
é mesmo porreiro, assim ainda sabe melhor e é sempre do melhor fazer mais um camarada para a pesca amigo! logo que seja malta fixe nunca são demais! :D :fixe:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson já coloquei um tópico na bricolage com a voadora, :hahaha: ainda lá vou meter umas esferas furadas que uso e que também tenho moldes, são de 100 e 145 g, uso 100 para a pesca em zonas de pedra e a de 145 uso em areal, como aquela montagem que meti fotos á tempos, lembras? com a chumbada a correr na madre e um estralho só !

Um Abraço :fixe:
Responder