Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro"
na nova versão do site.

moisesaugusto
Mensagens: 19
Registado: domingo out 23, 2011 6:20 pm

Re: Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Mensagem por moisesaugusto »

Viva amigo

Amigo se o que vais pretender é pesca de surf casting deves utilizar boas iscas, TIAGEM, GRILO, CASULO, SERRADELA, SARDINHA...
Cumprimentos
Moisés Augusto
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Mensagem por drpauloalmeida »

laro999 Escreveu:Apresentação feita, escapou-me esse promenor.

Fui hoje a Maceda e já ouvi por lá falar que o peixe está a pegar na ameijoa, mas apenas tem saído peixe pequeno. Segundo informações recolhidas :) no Furadoura sim tem saído belos exemplares. Alguém tem conhecimento?
nem tinha visto o post..

sim era um facto mais para sul do Furadouro e era igual, só pequenos.. claro que vai saindo uns maiorzitos, saiem todo o ano. :fixe:

Esta altura é mais propicia ao aparecimento de mais exemplares de bom porte do que o normal, assim como sargos, ambos para a desova. O que está a acontecer é que os sargos tardam a aparecer e robalos bons têm sido poucos. Douradas mini que à poucos anos não era comum aparecer, as maiores com 500grs..
Pelo que tenho visto e ouvido, tem saido liguados muito bons, robalos são escassos, sargos médios mas nada de especial para esta época, mini douradas e um ou outro pregado ou raia ou ruivo. faneca e peixe-aranha não conta claro :huuum:

Já não vou a alguns dias ao mar, da última vez o mar tinha "comido" muita areia o que é bom se achares um fundão ou uma lingua de areia acessível. De resto o mar tem tendência a criar muita corrente e não deixar pescar numa grande extensão. :fixe: mas como digo, já não vou ver o mar a alguns dias!!

O melhor é ir sempre que possamos :join:

Abr.
Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Mensagens: 23
Registado: segunda nov 28, 2011 4:52 pm

Re: Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Mensagem por bruno_mpwr »

boas! tenho ouvido falar que no paradao no furadouro tem estado carregado de pessoal á pesca e que tem estado a dar..!
quando o mar o permite claro...
fundo e boia...
agora se realmente saiu alguma coisa isso ja nao sei! :huuum:
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Mensagem por cyclingpesca »

granto-vos que quando lá está tanta faina ,é sinal que encostou cardume de bons robalos .............. :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesqueiros Cortegaça/Maceda/Furadouro

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
cyclingpesca Escreveu:granto-vos que quando lá está tanta faina ,é sinal que encostou cardume de bons robalos .............. :pay: :pay:
Bruxo...

Abraço.

Braga
Responder