Os pesqueiros da minha terra (Barreiro)
-
- Registado: sábado out 22, 2011 9:42 pm
Re: Os pesqueiros da minha terra (Barreiro)
Baixa da Banheira presente.
Só vi este post agora...3h se pescares do pontão, 4h se pescares da rampa dos barcos ou da praia do lado esquerdo do pontão...normalmente faço as 2h ultimas da enchente, e aconselho a rampa dos barcos...tenho tido mais sorte ai do que no pontão.Bruno Mota Escreveu:Bons dias Pessoal do Barreiro.
A mais um pesqueiro muito bom em palhais mesmo por tras dos fuzileiro ao pé da fabrica do bacalhau. Enguias a noite e robalos mas cuidado com as medidas minimas da muito robalo de palmo e tb linguados. Mas é preciso saber as mares porque só dá para pescar 3 horas depois da mare começar a encher.
Saudações
Bruno Mota
carekapt Escreveu:Só vi este post agora...3h se pescares do pontão, 4h se pescares da rampa dos barcos ou da praia do lado esquerdo do pontão...normalmente faço as 2h ultimas da enchente, e aconselho a rampa dos barcos...tenho tido mais sorte ai do que no pontão.Bruno Mota Escreveu:Bons dias Pessoal do Barreiro.
A mais um pesqueiro muito bom em palhais mesmo por tras dos fuzileiro ao pé da fabrica do bacalhau. Enguias a noite e robalos mas cuidado com as medidas minimas da muito robalo de palmo e tb linguados. Mas é preciso saber as mares porque só dá para pescar 3 horas depois da mare começar a encher.
Saudações
Bruno Mota
boas.. tem andado a dar alguma coisa por ai?
Da ultima vez que lá fui, deu uma bela enguia, uma enguia assim-assim e um robalito que não consegui desembuchar a tempo.rgarrete Escreveu:carekapt Escreveu:Só vi este post agora...3h se pescares do pontão, 4h se pescares da rampa dos barcos ou da praia do lado esquerdo do pontão...normalmente faço as 2h ultimas da enchente, e aconselho a rampa dos barcos...tenho tido mais sorte ai do que no pontão.Bruno Mota Escreveu:Bons dias Pessoal do Barreiro.
Saudações
Bruno Mota
Mas o pesqueiro vale pela calma com que se pesca, os carros ficam praticamente encostados às canas!

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga
Seria de todo conveniente efectuares a tua apresentação, para isso basta seguires este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 e fazê-lo, o que desde já agradeço.rgarrete Escreveu:carekapt Escreveu:Só vi este post agora...3h se pescares do pontão, 4h se pescares da rampa dos barcos ou da praia do lado esquerdo do pontão...normalmente faço as 2h ultimas da enchente, e aconselho a rampa dos barcos...tenho tido mais sorte ai do que no pontão.Bruno Mota Escreveu:Bons dias Pessoal do Barreiro.
Saudações
Bruno Mota
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga