Só se for a tua ... a do Joaonº1 ... adormeceu à nascença ehehehehheTitanus Escreveu:Bem só posso dizer que a F1 já fez das suas!!!! Logo que tenha algum tempo colocarei aqui as fotos.......
Tubertini F1 Metallica
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Tubertini F1 Metallica
Isso tem sido Azar!!!!
A minha tb custou a engrenar nas primeiras duas pescas apanhou na primeira uma choupa (já boazita) e na segunda uma grade.... Mas agora está a pescar bem.
Isso é apenas uma questão de nos irmos habituando ao trabalhar da cana desde o lançamento até á recuperação e vai acabar por chegar lá!!!
Depois a sorte tb conta pois já tive situações de estar a pescar com 2 ou 3 canas e apanhar peixe em apenas uma ou duas, por vezes basta 4 ou 5 metros ao lado para a isca já não estar a cair no sitio certo!!!
Ao fim ao cabo isso quer é percistência
A minha tb custou a engrenar nas primeiras duas pescas apanhou na primeira uma choupa (já boazita) e na segunda uma grade.... Mas agora está a pescar bem.
Isso é apenas uma questão de nos irmos habituando ao trabalhar da cana desde o lançamento até á recuperação e vai acabar por chegar lá!!!
Depois a sorte tb conta pois já tive situações de estar a pescar com 2 ou 3 canas e apanhar peixe em apenas uma ou duas, por vezes basta 4 ou 5 metros ao lado para a isca já não estar a cair no sitio certo!!!
Ao fim ao cabo isso quer é percistência
Hoje estive com a cana montada na loja, gostei da estetica, do trabalhar da cana, do preço 225€, não gostei do peso 600gr(não tem contrapeso), da ponteira hibrida muito fina para o meu gosto e para o uso que dou ás canas, tenho a Metallica 3.00 strong que nada tem haver com esta, a antiga muito mais robusta e poderosa, pode não ter tanta sensibilidade na ponteira mas tambem como não faço competição

- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
225€??? estou a achar muito barato, é mesmo a cana que falamos?
http://www.tubertini.it/scheda_prodotto.php?id=1506, esta é a que eu falo, estão lá duas novinhas por 225€ cada uma.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Bom Price esse.
Aqui ela tá a 300€.
Mesmo assim esta Tubertini deixa-me louco

:p:p:p
Aqui ela tá a 300€.
Mesmo assim esta Tubertini deixa-me louco

:p:p:p
Esta a twin flex é outro tipo de cana.
Aqui no porto está á venda por 200€...joaonumberone Escreveu:225€??? estou a achar muito barato, é mesmo a cana que falamos?