Aparece um dia e eu digo-te como podes pescar lá sem teres de copiar os balanceiros... Eu pesco la com uma boia de correr de 20g e com uma cana de 4.5mt... Eles teem a mania que só da maneira que eles pescam é que sai peixe, mas não passa de um mito, e posso comprovar isso... Quando estão lá 30 pescadores e se sairem no total 5 peixes, 1 é meu de certeza....007kil Escreveu:Viva.
Um relato muito interessante sem dúvida
Costuma-se dizer nestes casos que é sorte de principiante, mas se vocês tinham feito como a maioria dos pescadores e tinham ido embora, não tinham pescado nada. A pesca é mesmo assim persistência mais nada de um momento para o outro ferra-se um peixe, ou não.![]()
![]()
Conheço bem a Pedra Santa, embora muito raramente ai tenha pescado, não pelos balanceiros, mas pelo tipo de pesca que se pratica à bóia, tem umas diferenças em relação à pesca à bóia normal e é preciso conhecer muito bem os calhaus, senão chapéu
primeira vez
Re: primeira vez
Temos então que combinar essa pescaria.labareda Escreveu:Aparece um dia e eu digo-te como podes pescar lá sem teres de copiar os balanceiros... Eu pesco la com uma boia de correr de 20g e com uma cana de 4.5mt... Eles teem a mania que só da maneira que eles pescam é que sai peixe, mas não passa de um mito, e posso comprovar isso... Quando estão lá 30 pescadores e se sairem no total 5 peixes, 1 é meu de certeza....007kil Escreveu:Viva.
Um relato muito interessante sem dúvida
Costuma-se dizer nestes casos que é sorte de principiante, mas se vocês tinham feito como a maioria dos pescadores e tinham ido embora, não tinham pescado nada. A pesca é mesmo assim persistência mais nada de um momento para o outro ferra-se um peixe, ou não.![]()
![]()
Conheço bem a Pedra Santa, embora muito raramente ai tenha pescado, não pelos balanceiros, mas pelo tipo de pesca que se pratica à bóia, tem umas diferenças em relação à pesca à bóia normal e é preciso conhecer muito bem os calhaus, senão chapéu![]()
Abraço
Pescarias dessas não acontecem todos os dias.
Ainda por cima a um parceiro que não pescava.Agora temos mais um a bater os mares.
De certeza.
Nunca mais vai esquecer.
Até deve ter tremido das canetas com a emoção.
Excelente relato.Obrigado pela partilha.
Continuação de boas pescarias.
Abraço
Ainda por cima a um parceiro que não pescava.Agora temos mais um a bater os mares.
De certeza.
Nunca mais vai esquecer.Até deve ter tremido das canetas com a emoção.
Excelente relato.Obrigado pela partilha.
Continuação de boas pescarias.
Abraço