primeira vez

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"primeira vez"
na nova versão do site.

labareda
Registado: segunda jan 31, 2011 1:26 am

Re: primeira vez

Mensagem por labareda »

007kil Escreveu:Viva.
Um relato muito interessante sem dúvida
Costuma-se dizer nestes casos que é sorte de principiante, mas se vocês tinham feito como a maioria dos pescadores e tinham ido embora, não tinham pescado nada. A pesca é mesmo assim persistência mais nada de um momento para o outro ferra-se um peixe, ou não. :join: :join:
Conheço bem a Pedra Santa, embora muito raramente ai tenha pescado, não pelos balanceiros, mas pelo tipo de pesca que se pratica à bóia, tem umas diferenças em relação à pesca à bóia normal e é preciso conhecer muito bem os calhaus, senão chapéu
Aparece um dia e eu digo-te como podes pescar lá sem teres de copiar os balanceiros... Eu pesco la com uma boia de correr de 20g e com uma cana de 4.5mt... Eles teem a mania que só da maneira que eles pescam é que sai peixe, mas não passa de um mito, e posso comprovar isso... Quando estão lá 30 pescadores e se sairem no total 5 peixes, 1 é meu de certeza.... :119: :join:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

labareda Escreveu:
007kil Escreveu:Viva.
Um relato muito interessante sem dúvida
Costuma-se dizer nestes casos que é sorte de principiante, mas se vocês tinham feito como a maioria dos pescadores e tinham ido embora, não tinham pescado nada. A pesca é mesmo assim persistência mais nada de um momento para o outro ferra-se um peixe, ou não. :join: :join:
Conheço bem a Pedra Santa, embora muito raramente ai tenha pescado, não pelos balanceiros, mas pelo tipo de pesca que se pratica à bóia, tem umas diferenças em relação à pesca à bóia normal e é preciso conhecer muito bem os calhaus, senão chapéu
Aparece um dia e eu digo-te como podes pescar lá sem teres de copiar os balanceiros... Eu pesco la com uma boia de correr de 20g e com uma cana de 4.5mt... Eles teem a mania que só da maneira que eles pescam é que sai peixe, mas não passa de um mito, e posso comprovar isso... Quando estão lá 30 pescadores e se sairem no total 5 peixes, 1 é meu de certeza.... :119: :join:
Temos então que combinar essa pescaria.
Abraço
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Pescarias dessas não acontecem todos os dias.
Ainda por cima a um parceiro que não pescava.Agora temos mais um a bater os mares.
De certeza. :301: Nunca mais vai esquecer.
Até deve ter tremido das canetas com a emoção.
Excelente relato.Obrigado pela partilha.
Continuação de boas pescarias.
Abraço
Responder