HIRO ROD BASIC HEAVY SURF

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"HIRO ROD BASIC HEAVY SURF"
na nova versão do site.

monfortinho
Registado: domingo abr 03, 2011 8:13 pm

HIRO ROD BASIC HEAVY SURF

Mensagem por monfortinho »

Caros amigos,

venho perguntar o que acham desta cana, se já alguém usou e se me aconselham a mesma.

Apesar de já andar há uns anos nestas coisas estou sempre em constante aprendizagem :fixe:

A cana é uma HIRO ROD BASIC HEAVY SURF PFS-503HHB 100-300g
é em Carbono PFS e tem 5 metros, que é isso que eu quero comprar agora.

Já tenho uma Vercelli Enigma Fabula Pro Range e estou bem servido com ela, mas tem 4.20 e queria uma de 5.00 metros mas não queria dar tanto € que a crise chegou :hahaha:

Que me aconselham na ordem dos 5.00 metros no caso de esta não ser "grande coisa".

Abraços e boas :fishcool:
Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: HIRO ROD BASIC HEAVY SURF

Mensagem por Terramoto »

O que me disseram dessa cana foi que era uma vara para bater nas alfarrobeiras...
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Eu não percebo do assunto mas seria melhor se dissesse quanto esta a pensar em gastar para que quando alguém que perceba do assunto passe por aqui o posa ajudar :fixe:
Boas pescarias :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro.

Não conheço essa cana e não posso portanto ajudar-te dando uma opinião sobre ela, mas já agora pergunto, porque não optas por uma cana de 4.50 m, terias muito mais escolha, percebo que queres uma cana de 5 m porque é o que queres agora, mas o meu conselho iria sempre para os 4.50.

Tenho uma cana de 5 m, uma Daiwa Sensor Surf,... é um grande barrote, fez 6/7 pescas, está nova e guardada :hahaha:

Optei pelas de 4.50 e acho que são óptimas para todas as pescas incluindo agora de inverno, com mares mais fortes e altos.

É só a minha opinião ok, espero que encontres o que precisas.

Boas pescarias :fixe:
valedastagides
Registado: terça ago 17, 2010 3:30 pm

Mensagem por valedastagides »

Ora bem...

Sem nunca ter utilizado a cana a não ser para uns lançamentos, porque um amigo tem uma... acho que é uma cana para "pescarias pesadas" a acção de 100-300g faz com que a cana seja um pouco insensível, não marcando o peixe de todo...

Apesar dos imponentes 5m que às vezes até dão jeito, acho uma cana rija demais e não a consideraria uma opção...pelo menos para o tipo de pesca que faço.

Acrescendo a isso...a cana não tem dado muita sorte... :boia: ... mas GRADES à parte...pensava em mais opções na mesma gama de preços (60-80 euros)...que as há.
monfortinho
Registado: domingo abr 03, 2011 8:13 pm

Mensagem por monfortinho »

Obrigado a todos, é sempre bom ter ajuda e um feedback de outros camaradas.

Amigo Soares, penso que vou seguir o ser conselho e optar por uma de 4,50m porque há mesmo mais escolha a melhor preço/qualidade.

Amigo Valedastagides, obrigado pela sua opinião, já me fez mudar de ideias um pouco :hahaha:

Dentro da gama das canas 100-250g, com 4,50 e indo até por volta dos 150€ a 200€ que me aconselhariam :)

Mais uma vez obrigado e abraço a todos os camaradas.

Boas :boia:
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro

Nesses valores tens a vega helion. É uma cana robusta que aguenta bem com chumbadas de 160gr.

Abraço
Responder