Robalão...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalão..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Robalão...

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
okinawa Escreveu:Eles andem aí! Parabéns pelo belo exemplar. Já está na altura de começarem a encostar; agora é tentar bater esse record! :fixe:
Caro companheiro devias efectuar a tua apresentação, pois ainda não a fizeste, segue este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, desde já o meu obrigado.
Participa activamente, partilha, divertet-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Robalão...

Mensagem por drpauloalmeida »

carlos padilha Escreveu: viva,

este peixe foi capturado na costa nova e dias antes tinha lá saída um de 4kg, tb ao fundo.
Quanto ao surfcasting a sério, é assim: sempre o pratiquei mas esporádicamente e agora vai ser com mais frequência (até porque tenho mais tempo uma vez ke estou desempregado)

abraço
Pois isso é que não é bom, sendo assim é preferível não ter tempo para pescar mas melhores dias virão, depois da tempestade vem a bonança :fixe:

Obrigado pela partilha do sítio, eu sou da zona a norte da Barra... Só pesquei uma vez na Costa Nova... mas estou a ver que tenho que ponderar ir mais vezes :join:

Aqui para os meus pesqueiros, como disse e é o que vou sabendo doutros pescadores, vai saindo uns peixes mas é na base dos linguados sargos e um ou outro robalote mas tudo abaixo de quilo! anda mesmo muita miudagem no mar, mini-douradas, mini-sargos e os naturais mini-robalos.

Visto isto, se têm tempo disponível vá à pesca todos os dias que tenha presentes destes todos os dias :fishcool: deixe só um ou dois passar senão não apanho nada :join: :join:

Abr e continuação de boas pescarias
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Robalão...

Mensagem por bladerunner »

Boas,

É pena esses mini peixes todos.... mas ainda tou esperançoso de apanhar umas minis super-bock, minis sagres, mas até agora não tem aparecido nada :mrgreen: deve ser problema do pescador que não sabe qual o isco que elas mais gostam... vou tentar iscar com tremoços a ver se as apanho... :mrgreen:

Ab

Zé Manel
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Robalão...

Mensagem por cyclingpesca »

=D> =D> =D> fantástico , que Robalo lindo , parabéns pescador :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Robalão...

Mensagem por tiagopacheco »

É um lindo Robalão! e é sempre uma emoção tirar um bixo destes, pela surpresa, pela luta, e depois vê-lo cá fora :D
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Robalão...

Mensagem por kalvas »

E pá,grande animal ! :119:
Parabéns pela pescaria.Continuação delas. :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Robalão...

Mensagem por ffgsoares »

Lindo peixe companheiro, bela pescaria e bonitas fotos.

É o peixe que todos procuramos, ganda malha :join:

Continuação de boas pescarias.

Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
aznag12
Mensagens: 296
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Robalão...

Mensagem por aznag12 »

parabéns belo robalo é uma recordação que fica para a vida que venham mais ,também ando á procura deles , mas ainda tou com uma azia muito grande do último que perdi :hahaha:
Responder