BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Hum...dá ideia que o daiwa é mais "techno" e o banax mais "forte&feio" 8)
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

nem mais :wink:

mas o que diferença faz isso :roll: é apenas a diferença de um "0" um custa 130 ou 1300 aeros, nada de mais
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

mais nada :evil: ja viste as saidas que fazias com essa diferença :shock:
ou o material de qualidade que compravas :lol:

vai la vai isto das diferenças de preços em produtos semelhantes tem muito que se lhe diga 8)
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Na realidade foi o que me disseram do menos bom que este carreto tem.
Quanto à minha questão, "falei" bóia de água (buldo), não bóia :wink:

Galante
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Strob Escreveu:Na realidade foi o que me disseram do menos bom que este carreto tem.
Quanto à minha questão, "falei" bóia de água (buldo), não bóia :wink:

Galante
Tem razão, não li essa parte foi quando pisquei os olhos saltei essa palavra :lol: Só para ter um comparativo um 5000 é para pesca de barco pesada, ou seja equivalente a um carreto de surf, com um ratio muito baixo dedicado inteiramente á força.
pedrito
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Eu comprei um 5000,acho que a diferenca para o 4000 sao 50m na capacidade da bobine.Para a pesca com bombetes parece me um pouco pesado e com uma recuperacao lenta.No dia que o comprei desmontei o,e vou vos dizer que ja nao via uma maquina tao simples a muito tempo,o que me parece que seja uma vantagem pois nao vejo onde possa avariar,so acho que podia vir com o veio mais largo e mais uma bobine.O preco foi de 100aerios
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Já tive o 5000 na mão e pareceu-me uma máquina muito robusta embora um bocado pesado para quem tenha que estar com ele na mão por muito tempo, para surfcasting deve ser um carreto excelente pois força para arrastar a chumbada na areia não lhe deve faltar.
Amigo Pedrito se o carreto é o mesmo que estamos a falar fizeste uma excelente compra por 100 euros a mim foi-me pedido 150 e como diz o zumbrax era capaz de chegar aos 130.
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Foi uma boa compra o meu foi o 4000 por 130 euros, se o 5000 está a 100 é muito boa compra :wink:
Responder