LINHA PARA CARRETO SUFCASTING
LINHA PARA CARRETO SUFCASTING
Boas pessoal,
Será de 0,35 ou 0,40 e queria em cor vermelha para ver melhor a linha.
Nao sei qual a melhor opção multi ou monofilamento.
Gostava que me aconselhassem 2 ou 3 marcas de um bom fio para carreto surfcasting e ver qual a minha melhor escolha.
Aceitam se ideias, quantas mais melhor....
Obrigado.
Gostava que me aconselhassem 2 ou 3 marcas de um bom fio para carreto surfcasting e ver qual a minha melhor escolha.
Obrigado.
Re: LINHA PARA CARRETO SUFCASTING
Eu a avaliar pelas opiniões gerais aqui do pessoal do Sítio, aconselharia a linha da Awa Shima, Red ISO e também porque tenho uma linha da mesma marca que me dá bastante confiança 
Boas
Antes de decidir se multi ou mono tem de ver onde pretende pescar? se é mesmo praia de areia ou com algumas rochas
Boas pescarias
Antes de decidir se multi ou mono tem de ver onde pretende pescar? se é mesmo praia de areia ou com algumas rochas
E caso opte por multi esse diâmetros são exageradosSerá de 0,35 ou 0,40 e queria em cor vermelha para ver melhor a linha.
Boas pescarias
Bom, em minha opinião usava o monofilamento.ABESITO Escreveu:Boas pessoal,
Obrigado.
Linhas, Awa Shima Red Iso, Asso Ultra Soft fluorocarbon coated, esta não é vermelha mas é uma boa linha.
Mais barata mas também boa linha, Flomax, em três cores, branco, verde e azul.
Boas pescarias
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Boas companheiro.
Eu aconcelharia um monofilamento, e na medida 0.30 ou 0.35 para pescar em fundos de areia. A uns dias publiquei um post da linha Red iso da Awa-Shima. As opinioes são bastante fortes e o aspecto geral da linha e fabuloso, so falta experimentar. Tambem tem outras marcas bantante em conta como a GorillaSurf da tubertini com cor branca, ou mesmo a fendreel da Colmic com cor salmão, sao faceis de encontrar em quase todas a lojas e de boa qualidade. Mas experimente esta da Awa-Shima, vai ficar satisfeito
Abraço
Eu aconcelharia um monofilamento, e na medida 0.30 ou 0.35 para pescar em fundos de areia. A uns dias publiquei um post da linha Red iso da Awa-Shima. As opinioes são bastante fortes e o aspecto geral da linha e fabuloso, so falta experimentar. Tambem tem outras marcas bantante em conta como a GorillaSurf da tubertini com cor branca, ou mesmo a fendreel da Colmic com cor salmão, sao faceis de encontrar em quase todas a lojas e de boa qualidade. Mas experimente esta da Awa-Shima, vai ficar satisfeito
Abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Se quiseres pescar com monofilamento, sem chicote, então tens de optar por um 0.35+ e bom. Senão metes uma chumbada 140/150g, e se fores mais enérgico a lançar, bye bye montagem.
Devias considerar em baixar o diâmetro do fio, para um 0.30 ou 0.28 com um chicote ( 15m ) que já não tinhas problemas, e os lançamentos são maiores.
Quanto a linhas, há ai muitas linhas boas
Eu sou fan das Awa-Shima. Gosto muito da Awa-Shima Super Cast que é a que estou a pescar agora em 0.18. Também gosto de outras Awa-Shima como a Camo, Power S Missile, Hyper Soft, RED ISO, Também gosto da Alpha Tackles Distance.
Conheço quem esteja a pescar com Asso e goste muito. ou a Asari G2.
Devias considerar em baixar o diâmetro do fio, para um 0.30 ou 0.28 com um chicote ( 15m ) que já não tinhas problemas, e os lançamentos são maiores.
Quanto a linhas, há ai muitas linhas boas
Eu sou fan das Awa-Shima. Gosto muito da Awa-Shima Super Cast que é a que estou a pescar agora em 0.18. Também gosto de outras Awa-Shima como a Camo, Power S Missile, Hyper Soft, RED ISO, Também gosto da Alpha Tackles Distance.
Conheço quem esteja a pescar com Asso e goste muito. ou a Asari G2.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Boas
(publicidade à parte)
Eu já à bastante tempo que uso esta "Nbs-Flomax King Power 0,41mm"
(publicidade à parte)
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Boa linha, resistente de caraças... Eu uso a King Power 0.45 mas é no carreto do CorricoJoao Rodrigues Escreveu:Boas
(publicidade à parte)