Mas está porreiro o desenho, simples e bem compreensivel
Abraço
isto de dar dicas tava a ser mais forte do que eu... mas bem-visto... esqueci-me que o Soares é aquela maquina!Panca Escreveu:Tem calma Nelson que quando deres por ela já o soares esta apresentar o molde![]()
tenho 2 um preto e um cinzakrazy_dude Escreveu:Veyron Escreveu:Já foi praticamente tudo dito. É um carreto de recuperação lenta e não nos facilita a vida para lançamentos longos e em fundos rochosos. É um verdadeiro rebocador.
Tens aí uma relíquia, um carreto de colecção. Estima-o e sempre que possas sente-o em acção!
Obrigado amigo!![]()
então desculpa só uma duvida, este carreto é mau para fundo rochosos, só em termos de ser de recuperação lenta ( e claro sendo assim mais tendencia tem para enrrochar), é só por isso certo?
Calma ó Nelson, ainda só está "feito" na cabeça, agora é só pôr em prática, agora está nas mãozinhaskrazy_dude Escreveu:isto de dar dicas tava a ser mais forte do que eu... mas bem-visto... esqueci-me que o Soares é aquela maquina!Panca Escreveu:Tem calma Nelson que quando deres por ela já o soares esta apresentar o molde![]()
![]()
![]()
edu73 Escreveu:
tenho 2 um preto e um cinza