krazy 2000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"krazy 2000"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: krazy 2000

Mensagem por krazy_dude »

[quote="TALIBAN"]Boas pescarias.

Já chegaste às 2000? Deve ter sido por seres tão chorão e mijão, podia até aplicar mais uns adjectivos mas para quê ia sempre dar ao mesmo.

Deixando-me de brincadeiras, quero dar-te os parabéns por este excelente número, não demorou nada a chegares aqui e vai demorar muito menos a chegares às 4000.

Como já foi dito tens sempre uma palavra de apreço, para quem chega, uma palavra de conforto e incentivo, estás lá quando é necessário e é disse que todos nós precisamos, de pessoal como tu.

Brincas e aceitas brincadeiras, começaste "envergonhado" e acho que depois da sardinhada, aí no norte, a coisa ficou mais solta, (talvez por teres conhecido "in loco", muito pessoal que por aqui anda" e é com satisfação que fico a aguardar para comemorar com essas tuas duas grades de minis, a chegada a este número.

Continua por cá com essa atitude e persistência.

Grande Abraço.

Braga.

P.S. - Já sabes o que é que o Costa vai dizer, e tal..... dar graxa ....[/quote]

Muito obrigado pelas palavras amigo Braga!
Todas elas por mim sentidas... mal arranje trabalho (e saude) pago umas minis com todo mas com todo o prazer ao pessoal, sei que falm nas grades a brincar, mas pagarei, ou melhor oferecerei (quando assim se porporcionar)! :beer: e estava muito mas muito serio a lêr tudo quando cheguei á parte sublinhada desmanchei-me mesmo a rir! mas mesmo! :hahaha:
Obrigadão Braga, tens razão a seguir á sardinhada soltei-me um bocado, não sei se foi da feijoada que comi ao meio dia :join: tou a brincar, soltei-me mesmo um bocado depois de ver algum pessoal excelente, e claro sempre que puder estou por aqui a ajudar o pessoal conforme me ajudam (mais) a mim.
Quanto ao Panca deixa estar que eu vou dar-lhe um baile quando for pescar com ele, mas ao fim dou-lhe 2 peixinhos pronto! (tou a brincar oh Costa)! (dou-te só um :join: ) :fixe:
Grande abraço Braga
Responder