openiao sobre esta cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"openiao sobre esta cana"
na nova versão do site.

ricardojpascoal
Mensagens: 35
Registado: domingo out 30, 2011 1:48 pm

Re: openiao sobre esta cana

Mensagem por ricardojpascoal »

ffgsoares Escreveu:Boas Ricardo.

Então companheiro, já compráste a cana, já a experimentáste, se já, diz qualquer coisa para a malta ficar a saber, ok ! sempre se passa a conhecer mais uma cana e isso é importante para ajudarmos outros companheiros da faina.

Um abraço :fixe:
ja tenho a cana mas ainda nao pesquei com ela, fiquei com a de 5metros, meti-lhe o carreto do spinning e sem grande esforço esgotou a linha toda, nao tem 2kilometros de fio mas tera uns 135m. lança muito bem e pesa pouco mais de 700gr. ''atençao'' lancei aqui nuns terrenos visto que estou na suiça, so tinha a chumbada (140gr) um grampo e o fio, nada de montagens nem anzois. estou satisfeito com a marca a cana tem bons acabamentos. mas claro, o que para uns é bom para outros ao presta, e vice versa.
ricardojpascoal
Mensagens: 35
Registado: domingo out 30, 2011 1:48 pm

Re: openiao sobre esta cana

Mensagem por ricardojpascoal »

bladerunner Escreveu:Boas,

Na minha opinião, e é apenas uma extrapolação, têm de existir canas para todos os mercados, e se calhar para uma pessoa com quase 2 metros e com "cabedal" esse tipo de cana com 5 mts e mais, será uma boa opção, assim como para mares com condições muito dificeis tipo mar do norte.

Será talvez por isso boa para esse tipo de pesca e de pessoas (ingleses, escandinávos, etc...)

Nós aqui neste cantinho já nos habituamos a pescar com canas dos 4 aos 4,50 metros e penso que será a melhor opção para as nossas pescas.

Ab

Zé Manel
Bem visto, nunca tinha pensado desta maneira. mas tenho alguma altura 1.85m e 80kg.
na verdade gosto muito de pescar com as 4.50m sao bastante polivalentes, mas tenho mais precisao no lancamento com a de 4.20, agora com esta nao sei como vai ser, mas tenho de me adaptar a ela.
obrigado pela dica, abraço
Responder