Abertura de época

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Abertura de época"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Abertura de época

Mensagem por joaonumberone »

kalvas Escreveu:OK pessoal,vou tentar ser mais participativo nos relatos.Realmente tens razão Luis,muitos usuários gostam e vibram com estes relatos.
PS - Ao ler as respostas na altura não dei conta,mas tenho que fazer um reparo que só dei conta com o post do Krazy(obrigado) .Sem querer enganei o pessoal.O sargo tinha 1kilo e 95gr. E não 1,950kg.O erro foi meu.Lamento se vos enganei,não dei conta. :no:

Um abraço
Eheh, eu pelo menos fiquei a pensar que eram quase 2 kilos, mas mesmo um kilo é obra porque já é um grande sargo.

Aí onde pescas há muita pedra não é? é que os teus sargos vêm com a boca "toda marada" como diz oi Filipe, deve ser de baterem com os dentes na pedra.
Um abraço
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

kalvas Escreveu:OK pessoal,vou tentar ser mais participativo nos relatos.Realmente tens razão Luis,muitos usuários gostam e vibram com estes relatos.
PS - Ao ler as respostas na altura não dei conta,mas tenho que fazer um reparo que só dei conta com o post do Krazy(obrigado) .Sem querer enganei o pessoal.O sargo tinha 1kilo e 95gr. E não 1,950kg.O erro foi meu.Lamento se vos enganei,não dei conta. :no:

Um abraço
De qualquer maneira e um belo sargo Daniel. Tinha dito que nunca tinha tirado um com esse peso, sendo assim ja tirei alguns :hahaha: :hahaha: :hahaha: , Um abraço Daniel e continuaçao de boas pescas.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Não é por isso que não deixa de ser grande sargo Daniel! :D
é normal uma pessoa enganar-se, mas tu reparaste e corrigiste :fixe:
o de 2 kilos vem para a proxima, se não vier vem dois de kilo! :fixe:
Abraço e boas pescarias
Responder