kalvas Escreveu:OK pessoal,vou tentar ser mais participativo nos relatos.Realmente tens razão Luis,muitos usuários gostam e vibram com estes relatos.
PS - Ao ler as respostas na altura não dei conta,mas tenho que fazer um reparo que só dei conta com o post do Krazy(obrigado) .Sem querer enganei o pessoal.O sargo tinha 1kilo e 95gr. E não 1,950kg.O erro foi meu.Lamento se vos enganei,não dei conta.
Um abraço
Eheh, eu pelo menos fiquei a pensar que eram quase 2 kilos, mas mesmo um kilo é obra porque já é um grande sargo.
Aí onde pescas há muita pedra não é? é que os teus sargos vêm com a boca "toda marada" como diz oi Filipe, deve ser de baterem com os dentes na pedra.
Um abraço
kalvas Escreveu:OK pessoal,vou tentar ser mais participativo nos relatos.Realmente tens razão Luis,muitos usuários gostam e vibram com estes relatos.
PS - Ao ler as respostas na altura não dei conta,mas tenho que fazer um reparo que só dei conta com o post do Krazy(obrigado) .Sem querer enganei o pessoal.O sargo tinha 1kilo e 95gr. E não 1,950kg.O erro foi meu.Lamento se vos enganei,não dei conta.
Um abraço
De qualquer maneira e um belo sargo Daniel. Tinha dito que nunca tinha tirado um com esse peso, sendo assim ja tirei alguns , Um abraço Daniel e continuaçao de boas pescas.
Não é por isso que não deixa de ser grande sargo Daniel!
é normal uma pessoa enganar-se, mas tu reparaste e corrigiste
o de 2 kilos vem para a proxima, se não vier vem dois de kilo!
Abraço e boas pescarias