Anzol Favorito

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzol Favorito"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por ffgsoares »

Tens toda a razão companheiro, em zonas de pedra e quando prende, tenho sempre a tentação de ver se foi no anzol e se está com o bico bom para ferrar, se estiver rombo ou torto no bico mudo de anzol.

Como não uso montagens quando pesco na pedra, no final vou sempre ver os estralhos e mando sempre alguns fora ( para o saco do lixo, o saco de plástico da bucha, que vai para o contentor) não esquecer de deixar a praia ou o pesqueiro limpos.

Os anzóis que uso são, Sasame, Asari, Tsunami, Hayabuza, modelos, maruseigo ou black chinu.

Boas pescarias :tecla:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por levi simao »

o meu anzol favorito é uns historicos que se vendem numas caixas de papel da nustad brancas com o rotulo amarelo feitos de uma liga semelhante a zinco sao os ditos anzois direitos estilo aparelho .... logo posto uma foto...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por ffgsoares »

Força aí companheiro, estou curioso para ver esses anzóis, todos gostamos de experimentar, depois o resultado é que dita se passamos a usar ou não, mas é sempre útil conhecer !

Boas pescarias :fixe:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por levi simao »

boas aqui deixo as fotos dos anzois que falei tenho de varios tamanhos mas esta é a caixinha que está mais nova.... para mim é o anzol perfeito haste longa( mas nao muito) admito que não sao tão fortes como os de outras ligas estes por vezes acontece abrirem um pouco com as prisoes mas ja vi muitos gamakatsu etc.. que se partem :hahaha: :hahaha: por isso :hummm: :hummm: bem não posso dizer que sao melhores ou piores para mim eu gosto são opinioes

eu só peco com anzois mustad ja testei muitos mas é o habito uso estes dois modelos os ref 2316 e o 533 não ganho nada com a mustad mas para mim anzois existe os mustad e os outros... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :diabo:
http://www.mustad.no/catalog/emea/product.php?id=2634

http://www.mustad.no/catalog/emea/product.php?id=97


DSC00702.JPG
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Anzol Favorito

Mensagem por zezinho »

Boas
São muito parecidos com os últimos que usei (não me lembro se eram mustad mas também vinham numa caixinha de papel) só que eram pretos e de argola não perdoam peixe mas com essa forma assim direito o que notei foi o peixe embucha logo o anzol, de abrirem nunca aconteceu mas não me parecem frágeis.
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por ffgsoares »

Lembro-me destas caixas, mas já lá vai algum tempo :hahaha: agora nem vê-los por aqui na zona.

Onde é que arranjas isso companheiro ?

Boas pescarias :tecla:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Anzol Favorito

Mensagem por levi simao »

ffgsoares Escreveu:Lembro-me destas caixas, mas já lá vai algum tempo :hahaha: agora nem vê-los por aqui na zona.

Onde é que arranjas isso companheiro ?

Boas pescarias :tecla:

eu encontro em todas as casas de artigos pesca cá da cidade (duas :hahaha: ) mas podes nao ver nesta caixa mas com a referencia encontras pergunta por ai ,, por vezes só vemos os expositores e lá só estão as gamas novas e caras...
Responder