Como já repararam não sou muito de relatos.Não que as pescas me corram sempre mal.Simplesmente não sou muito para aí virado.
Mas como por cá existe um espírito de partilha,deixo-vos com um simples relato do meu dia de abertura da época depois das férias:
Na sexta feira estiquei-me nas horas e assim sendo levantar-me no sábado foi mentira,logo o melhor dia.Assim fiquei com o domingo.
Como a ideia era abrir a época e tirar as teias de aranha ao material não fui nem muito cedo nem com muita sede ao pote.Só levei camarão e uma lula pequena.Nem balde nem camaroeiro.Só vontade de passar um bocadinho,para começar.
A manhã passou-se bem e quando dei conta eram 11.30 e tinha apenas 2 toques e nenhum ferrado.Como tinha que levantar ancora ao meio dia para cumprir assuntos ,pouco tempo tinha.Duas iscadas depois e quando faltavam 12 minutos para o meio dia mais um toque só que desta ferrou.Não tive oportunidade para mais nenhum lançamento mas também não fiquei nada chateado...A época estava aberta e com um belo exemplar e já nos descontos.A título de curiosidade foi um record pessoal. 1,95kg.

Deixo-vos com as fotos e com uma afirmação:
-Só lá indo é que estas coisas vão "aparecendo"...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us