Tuning em cana de madeira nacional!

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tuning em cana de madeira nacional!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tuning em cana de madeira nacional!

Mensagem por ffgsoares »

Boas pedro.

Ó companheiro a máquina está um espanto, bem... as que tenho visto não são melhores, está mesmo bom para esses trabalhos.

O brigado pela partilha, ganda malha :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Pedro Chagas
Mensagens: 62
Registado: sábado jul 30, 2011 11:42 am

Re: Tuning em cana de madeira nacional!

Mensagem por Pedro Chagas »

Estou de volta,neste momento tenho já a resina aplicada numa antena de um carro com alguns enrolamentos e um pouco de fita reflectora como experiência em alternativa dos starlights,agora vai ficar a rodar assim como vão ver no vídeo durante 12 horas!
As linhas são:
Azul escuro e amarelo - poliéster compradas no xinoca aqui da área.
Azul claro - linha de nylon da loja de pesca pintada com o marcador posca da uniball
Tira cinza - banda reflectora retirada de um colete obrigatório em todos os carros. :join:

Aqui fica o link do vídeo:

http://youtu.be/fut5BljihlU


Agora vou fazer uma torre de iluminação para o torno,visto que mesmo com a luz de casa acesa e janelas abertas me custa a ver o que estou a fazer!

Abraços.
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Tuning em cana de madeira nacional!

Mensagem por levi simao »

até parece uma maquina que conheco usada para fins profissionais... aqui numa loja de artigos de pesca e faz manutencoes...
parabens isso vais ao chinoca e um candeeiro daqueles de secretaria com uma lampada branca economica fica impecavel
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tuning em cana de madeira nacional!

Mensagem por Panca »

Essa maquineta amigo encheu-me as medidas :join: :join: :join: nem preciso ver mais nada pois quem faz uma maquineta dessas de certeza que o resto é conversa :fixe: :fixe:
Pedro Chagas
Mensagens: 62
Registado: sábado jul 30, 2011 11:42 am

Re: Tuning em cana de madeira nacional!

Mensagem por Pedro Chagas »

Caros amigos pescadores e outros mentirosos...LOL :118:
Venho por este meio transmitir-vos que a experiência na antena do carro resultou como esperava,depois de seca a resina,passei a parte da resistência,e não é que a resina é mesmo boa?
Verguei a antena varias vezes até que ela partiu,mas não partiu numa zona onde tinha resina,partiu na zona que ficou sem resina entre o primeiro enrolamento e a banda reflectora!
Apenas tem um contra a resina,escurece um pouco a linha,a linha amarela clara que eu pus ficou tipo amarelo torrado,o azul posca não ficou muito mais escuro...estive a comparar a diferença desta resina para a araldit cristal em termos de cor e não diverge muito.
Acho que não vale a pena estar a postar fotos da antena partida!!!
Hoje a noite já vou arranjar uns passadores das canas de um amigo meu,mais uma cobaia!! :join:

Cumprimentos.
Responder