Chumbadas

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Chumbadas"
na nova versão do site.

karamura
Registado: sexta ago 15, 2008 12:06 am

Re: Chumbadas

Mensagem por karamura »

Boas, esta tecnica mostra aqui foi a primeira que usei para fazer chumbadas e que resultou á maneira, mas fui pesquisando e consegui arranjar um novo metodo, http://www.youtube.com/watch?v=mqahus3P ... re=related, basta daptar o molde ao tipo de chumbada pertendida, eu no meu caso tive de fazer o molde meia duzia de vezes até acertar na maneira correcta, mas consegui, numa tarde só fiz praí 50kg de chumbadas!!!
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

karamura Escreveu:Boas, esta tecnica mostra aqui foi a primeira que usei para fazer chumbadas e que resultou á maneira, mas fui pesquisando e consegui arranjar um novo metodo, http://www.youtube.com/watch?v=mqahus3P ... re=related, basta daptar o molde ao tipo de chumbada pertendida, eu no meu caso tive de fazer o molde meia duzia de vezes até acertar na maneira correcta, mas consegui, numa tarde só fiz praí 50kg de chumbadas!!!
boas amigo pois essa tecnica do molde de duas peças é a melhor e eficaz o gesso ou cimento não sao o ideal... mas dá para ir fazendo e num dia faz-se o molde para o molde e bate sempre certo á primeira... mas 50kg chumbada é muita chumbada .... :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
mas podes por fotos dos moldes e chumbadas para a malta trocar ideias....
karamura
Registado: sexta ago 15, 2008 12:06 am

Mensagem por karamura »

Boas, eu emprestei os moldes a um colega que me vai devolve-los no fim de semana, só sabado ao fim do dia é que posso por fotos,mas entretanto ficam ja aqui as fotos das chumbeiras que fiz, as da caixa vermelha ja estao prontas e separadas, as da caixa de madeira faltam limpar algumas beiras que ficam a mais!!!
Imagem

Imagem
Responder