"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
- Nunocosta38
- Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm
Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
Poucos mas bons! Gostei de estar na vossa presença e do vosso estado de espirito bastante positivo, espero que o convivio e os ensinamentos se mantenham para as pessoas que estão agora a iniciar aprendem o melhor possivel e o mais rápido possivel para conseguirem brevemente bons resultados, só tenho acrescentar que na próxima vez estarei presente novamente caso me seja possível, abraço a todos e boa viagem...
Epá Nuno estás aqui? E eu a pensar que já estavas a pescar.Nunocosta38 Escreveu:Poucos mas bons! Gostei de estar na vossa presença e do vosso estado de espirito bastante positivo, espero que o convivio e os ensinamentos se mantenham para as pessoas que estão agora a iniciar aprendem o melhor possivel e o mais rápido possivel para conseguirem brevemente bons resultados, só tenho acrescentar que na próxima vez estarei presente novamente caso me seja possível, abraço a todos e boa viagem...

Grande abraço, e já sabes que conto sempre contigo nestas andanças.

- Nunocosta38
Pois já estou em casa, como estou á rasca da úrsula tive de me vir embora, um gaijo abusa e depois toma lá disto ou evaristoPaulo Escreveu:Epá Nuno estás aqui? E eu a pensar que já estavas a pescar.Nunocosta38 Escreveu:Poucos mas bons! Gostei de estar na vossa presença e do vosso estado de espirito bastante positivo, espero que o convivio e os ensinamentos se mantenham para as pessoas que estão agora a iniciar aprendem o melhor possivel e o mais rápido possivel para conseguirem brevemente bons resultados, só tenho acrescentar que na próxima vez estarei presente novamente caso me seja possível, abraço a todos e boa viagem...![]()
![]()
Grande abraço, e já sabes que conto sempre contigo nestas andanças.

- alexandre99
- Registado: quinta mai 19, 2011 10:58 am
5*****
É só recuperar deste e venha mais um convivio. Aprendi mais hoje que num ano inteiro de pesca com grandes pescadores. Obrigado a todos.
É só recuperar deste e venha mais um convivio. Aprendi mais hoje que num ano inteiro de pesca com grandes pescadores. Obrigado a todos.
- Nunocosta38
Estamos sempre aprender desde que queiramos aprender, boa sorte para as novas investidas espero ter sido útil em algo, abraço!alexandre99 Escreveu:5*****
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Olha o J. Afonso ao ataque, Deus me defenda das más tentações...Paulo Escreveu:Eu a Maria e o Lourenço chegámos agora, espero que os outros se continuem a divertir.![]()
Cá estão as fotos possíveis.
Abraço.
PS: Em Fevereiro ou Março há mais.

Mas que raiva

Um Abraço

Carpa Real
- Nunocosta38
Quem quer peixe molha o cuCarpa Real Escreveu:Olha o J. Afonso ao ataque, Deus me defenda das más tentações...Paulo Escreveu:Eu a Maria e o Lourenço chegámos agora, espero que os outros se continuem a divertir.![]()
Cá estão as fotos possíveis.
Abraço.
PS: Em Fevereiro ou Março há mais.![]()
![]()
Mas que raiva![]()
Um Abraço![]()
Carpa Real

Essa úrsula é tramada... come uns pasteis de Lorvão que isso passa.Nunocosta38 Escreveu:[
Pois já estou em casa, como estou á rasca da úrsula tive de me vir embora, um gaijo abusa e depois toma lá disto ou evaristo