7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições
-
Mickey1
-
toalhas
Senão a deixasses passar tinhas apanhado uma no Barco do Boguinhalostsoul Escreveu:Ha pois é esse bichinho do mato é terrivel e vem com a escola toda![]()
E so podemos dizer que apanhamos uma quando a temos dentro do cesto e longe de agua![]()
Pessoalmente ainda nao apanhei nenhuma mas ja assiti a uma batalha campal por causa de uma que se soltou a beira d´agua e foi ver 3 marmelos aos chutos e com as maos a empurrar o bicho pra terra![]()
Foi de vir as lagrimas aos olhos de tanto rir mas valeu apena pra queles pescadores.![]()
por isso ja sabes
Em relação ao encontro penso que posso ir mas tenho um batizado para esse mes por isso estou dependente da marcação da data do dito batizado, e batizado sem padrinho não convém.
Um ano tem 365 dias e têm ke marcar baptizados e comunhoes logo nesse mesmo mes e muito proximo dessa data... digo isto porque no dia a seguir eu tenho uma comunhao.... é claro que ainda devo estar empaturrado com a caldeirada... ou entao a almoçar e a pensar quando irei ir novamente comer dessa caldeirada que tanto falam...toalhas Escreveu:
Em relação ao encontro penso que posso ir mas tenho um batizado para esse mes por isso estou dependente da marcação da data do dito batizado, e batizado sem padrinho não convém.
fonix... porque que ainda falta assim tanto tempo???
-
toalhas
Viva João, sejas bem aparecido.joaorico Escreveu:Viva,
Apesar de algum tempo de "férias", venho por este meio solicitar autorização para me inscrever neste evento.
Abraço,
João Rico
Penso que ainda há 2 ou 3 vagas, mas o Boss depois confirma.
Há tempos atrás, estive no teu local de trabalho (presumo que ainda seja o mesmo) mas não estavas presente e deixei recado.
Um abraço.
- paranoid_android
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:30 pm
Viva João, sejas bem aparecido.
Penso que ainda há 2 ou 3 vagas, mas o Boss depois confirma.
Há tempos atrás, estive no teu local de trabalho (presumo que ainda seja o mesmo) mas não estavas presente e deixei recado.
Um abraço
Deve ter sido mesmo num dos raros dias em que lá não estive. Que pena pois tinha vontade de lhe mostrar um GRANDE rebenta petos.
Um abraço,
João Rico
PS - Deixe estar que levo para a caldeirada o melhor Rebenta Petos do país.