7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"7º Encontro do Sítio do Pescador (Lourinhã) - Pré Inscrições"
na nova versão do site.

Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Bom dia Mestre Ramiro.

Já entrei no link q o amigo Karva postou e vou aproveitar nestes 2 meses q faltam, para absorver essa informação.

Abraço.

Miguel
toalhas

Mensagem por toalhas »

lostsoul Escreveu:Ha pois é esse bichinho do mato é terrivel e vem com a escola toda :twisted:
E so podemos dizer que apanhamos uma quando a temos dentro do cesto e longe de agua :P
Pessoalmente ainda nao apanhei nenhuma mas ja assiti a uma batalha campal por causa de uma que se soltou a beira d´agua e foi ver 3 marmelos aos chutos e com as maos a empurrar o bicho pra terra :mrgreen:
Foi de vir as lagrimas aos olhos de tanto rir mas valeu apena pra queles pescadores. :wink:

por isso ja sabes :shock:
Senão a deixasses passar tinhas apanhado uma no Barco do Boguinha :lol:

Em relação ao encontro penso que posso ir mas tenho um batizado para esse mes por isso estou dependente da marcação da data do dito batizado, e batizado sem padrinho não convém. :?
joaorico
Registado: terça jun 27, 2006 2:15 pm

Mensagem por joaorico »

Viva,

Apesar de algum tempo de "férias", venho por este meio solicitar autorização para me inscrever neste evento.

Abraço,

João Rico
zeleite
Registado: quinta fev 02, 2006 7:00 pm

Mensagem por zeleite »

toalhas Escreveu:
Em relação ao encontro penso que posso ir mas tenho um batizado para esse mes por isso estou dependente da marcação da data do dito batizado, e batizado sem padrinho não convém. :?
Um ano tem 365 dias e têm ke marcar baptizados e comunhoes logo nesse mesmo mes e muito proximo dessa data... digo isto porque no dia a seguir eu tenho uma comunhao.... é claro que ainda devo estar empaturrado com a caldeirada... ou entao a almoçar e a pensar quando irei ir novamente comer dessa caldeirada que tanto falam...

fonix... porque que ainda falta assim tanto tempo??? :evil:
toalhas

Mensagem por toalhas »

e ainda por cima o padrinho um fim de semana antes tem de fazer uma visita ao padre :twisted: para combinar os procedimentos e tal :twisted:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

joaorico Escreveu:Viva,
Apesar de algum tempo de "férias", venho por este meio solicitar autorização para me inscrever neste evento.

Abraço,

João Rico
Viva João, sejas bem aparecido.
Penso que ainda há 2 ou 3 vagas, mas o Boss depois confirma.

Há tempos atrás, estive no teu local de trabalho (presumo que ainda seja o mesmo) mas não estavas presente e deixei recado.

Um abraço.
paranoid_android
Registado: domingo nov 19, 2006 8:30 pm

Mensagem por paranoid_android »

Ora Viva!

Então cá vai,

Nome: Joel Rodrigues + um provavel acompanhante
Caldeirada com fartura, estadia não.

Abraços...
joaorico
Registado: terça jun 27, 2006 2:15 pm

Mensagem por joaorico »

Viva João, sejas bem aparecido.
Penso que ainda há 2 ou 3 vagas, mas o Boss depois confirma.

Há tempos atrás, estive no teu local de trabalho (presumo que ainda seja o mesmo) mas não estavas presente e deixei recado.

Um abraço

Deve ter sido mesmo num dos raros dias em que lá não estive. Que pena pois tinha vontade de lhe mostrar um GRANDE rebenta petos.

Um abraço,

João Rico

PS - Deixe estar que levo para a caldeirada o melhor Rebenta Petos do país.
Responder