Última investida ás douradas?!
-
orlandooruguela
- Registado: segunda jun 13, 2011 10:05 pm
Última investida ás douradas?!
Boa tarde pessoal...
Com toda esta alteração das condições meteorológicas, hoje lá me levantei eu com a convicção de que me iria surpreender com mais umas douraditas.. sai de casa com tranquilidade, tomei o pequeno almoço pelo caminho e lá rumei eu em direcção ao pesqueiro... Cheguei por volta das 10h e já la estavam alguns companheiros já nas suas investidas. Olhei o mar, montei o material e não demorou muito tempo até ver as canas a dar toques... eram douradas na certa a comer de "garfo e faca"... tive que as surpreender, puxei as canas, alterei as montagens para uma montagem de correr e a outra com uma rabeira de 4 a 5 mts e aí sim como podem ver as fotos falam por si... bastaram duas horas para me apanhar com 5 douradas para o almoço
Com toda esta alteração das condições meteorológicas, hoje lá me levantei eu com a convicção de que me iria surpreender com mais umas douraditas.. sai de casa com tranquilidade, tomei o pequeno almoço pelo caminho e lá rumei eu em direcção ao pesqueiro... Cheguei por volta das 10h e já la estavam alguns companheiros já nas suas investidas. Olhei o mar, montei o material e não demorou muito tempo até ver as canas a dar toques... eram douradas na certa a comer de "garfo e faca"... tive que as surpreender, puxei as canas, alterei as montagens para uma montagem de correr e a outra com uma rabeira de 4 a 5 mts e aí sim como podem ver as fotos falam por si... bastaram duas horas para me apanhar com 5 douradas para o almoço
Re: Última investida ás douradas?!
Boas
Bela pescaria
Boas pescarias
Bela pescaria
eram douradas na certa a comer de "garfo e faca"
Boas pescarias
-
Paulo Sungu
- Registado: quinta ago 11, 2011 8:29 pm
muito bom sim senhor...........
Parabens pela pescaria
Parabens pela pescaria
Bela pescaria companheiro Orlando, belíssimas douradas, e exelente partilha.
Companheiro, para a próxima podes colocar as fotos maiores, desde que não excedam os 100 kb,... tá espectacular
Continuação de boas pescarias
Companheiro, para a próxima podes colocar as fotos maiores, desde que não excedam os 100 kb,... tá espectacular
Continuação de boas pescarias
E que rico almoço amigo.orlandooruguela Escreveu: bastaram duas horas para me apanhar com 5 douradas para o almoço
Excelente pescaria.
Boas,
Parabens pela pescaria e pela partiha companheiro!
Belas douradas,a ver se nao serao das ultimas,talvez se aguentem por mais uma ou outra semana!
Cumprimentos
Carlos Vitor
Parabens pela pescaria e pela partiha companheiro!
Belas douradas,a ver se nao serao das ultimas,talvez se aguentem por mais uma ou outra semana!
Cumprimentos
Carlos Vitor
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Muito, muito bom
Eu desta vez nao fui fiz mal
Abraço
Eu desta vez nao fui fiz mal
Abraço
Excelente pescaria Orlando e que bonitos exemplares esses