Enjoos
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Mario já usei essa técnica e nada, o que melhor se comportava era os comprimidos.
Carpa Real
Carpa Real
Explique la essa técnica amigo aranha, é que comigo nem os vomidrines deram resultadoaranha Escreveu:ninguém conhece a técnica do adesivo para não enjoar?![]()
-
toalhas
Nunca experimentei mas, há pessoal mais antigo que coloca algodão nos ouvidos e diz que funciona. Talvez tenham alguma razão, já que esta coisa do equilíbrio e afins tem a ver com o ouvido interno. Ao invés de algodão, existem aqueles tampões de silicone que muita gente usa quando vai nadar.
Experimentem... isto é um verdadeiro "teste do algodão".
Se resultar, teremos pescadores desenjoados mas surdos.
Experimentem... isto é um verdadeiro "teste do algodão".
Se resultar, teremos pescadores desenjoados mas surdos.
Boas! Aproveitando este tópico gostava de pedir a vossa ajuda para o seguinte. Depois do que eu passei na ultima saida de barco que fiz (e que já aqui relatei) o mar ideal para mim é um mar com 0.00m de ondulação
. Mas segundo conversas que vou ouvindo o vento tb tem muita influencia, conforme a sua origem. O que eu gostaria de saber é qual a pior e/ou a melhor situação de vento(se é que a pergunta pode ser feita nestes termos) para que eu não seja apanhado desprevenido, mais uma vez.
. Eu sei que já li algo referente e este assunto ao qual não dei a devida atenção e agora não estou a conseguir encontrar o texto. Não me lembro se foi neste forum ou num outro lado. Por isso o meu pedido aos experts na matéria, o desde já agradeço.