Pescar em Kayak

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescar em Kayak"
na nova versão do site.

marioandre
Mensagens: 4
Registado: quinta out 06, 2011 1:07 pm

Pescar em Kayak

Mensagem por marioandre »

Boas tardes companheiros !!!! apresentei-me hoje neste forum e nessa mesma apresentação coloquei as minhas dúvidas mas tal como o tópico indica este será o local correto. Então aqui vai... estou interessado na pesca do achigã utilizando um Kayak nas pesquisas que tenho feito quase todos eles só têm um lugar, como gosto de pescar com companhia (a minha esposa) será que alguém me pode indicar qual o Kayak indicado para esta atividade e que possua 2 lugares e que reuna boas condições de arrumação e acomodação para este tipo de pesca????
Obrigado companheiros!!!!
Boas pescarias!!!!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pescar em Kayak

Mensagem por joaosousa »

Há uns tempos também me interessei por kayaks, mas rapidamente cheguei à conclusao que pelo menos para já, não é para o meu bolso! No entanto, do que andei a pesqueisar, este foi um dos que mais me agradou!

http://www.ibericaboatshop.com/index.ph ... &Itemid=92

Eu vi kayak individual na altura, mas este link que coloquei é para duas pessoas!

ATENÇÃO, o site que coloquei é meramente informativo, não se trata de alguma recomendação de compra, apenas foi o primeiro onde encontrei o produto!
marioandre
Mensagens: 4
Registado: quinta out 06, 2011 1:07 pm

Re: Pescar em Kayak

Mensagem por marioandre »

Obrigado companheiro!!!! eu também tenho o mesmo problema... não é um bem essencial e portanto irá aguardar uma melhor altura... até lá vou pesquisando e fazendo "pescarias" na net....
Obrigado!!!!
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Pescar em Kayak

Mensagem por joaosousa »

Ou de margem :D Sempre se fazem umas belas caminhadas pela barragem :D
marioandre
Mensagens: 4
Registado: quinta out 06, 2011 1:07 pm

Re: Pescar em Kayak

Mensagem por marioandre »

:P :P :P é mais isso!!!!! =D> =D>
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pescar em Kayak

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Tópico movido para águas interiores, uma vez que é esse o tipo de pesca que pretendes fazer :fixe: .

Abraço.

Braga.
Responder