o meu segundo dia de pesca( o novato)

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o meu segundo dia de pesca( o novato)"
na nova versão do site.

toalhas

Mensagem por toalhas »

Sim o Valter é craque nas Bogas e esqueçi-me do João que tambem apanha muitas 8)
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu:Sim o Valter é craque nas Bogas e esqueçi-me do João que tambem apanha muitas 8)
Se calhar apanhas mais do que eu. Desde que começas-te a usar esses anzois vermelhos que elas vão lá.
toalhas

Mensagem por toalhas »

valtercosta72 Escreveu:
toalhas Escreveu:Sim o Valter é craque nas Bogas e esqueçi-me do João que tambem apanha muitas 8)
Se calhar apanhas mais do que eu. Desde que começas-te a usar esses anzois vermelhos que elas vão lá.
Estes anzois vermelhos sao 5 estrelas

Têm um triangulo perfeito

Micolli - R.Costa - Simão.

enganei-me ao principio tinha o derlei e o N.Gomes e o micoli mas logo o mestre Ferdinando fez o favor de me lixar a montagem :twisted: Vé se que percebe de futebol entao fui obrigado a mudar a tactica

Mas fora de brincadeiras olha que os besugos gostaram da cor :-k
Anexos
Anzois_SLB.jpg
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem qq dia é anzois do scp, do fcp, etc e depois quem é que vai gerir os processos apitos dourados na pesca hum? hum ? :twisted: :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Experimentei uns iguais mas em azul,
Xisca-se apanhei uma Boga quase com meio kilo. :twisted:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

mas luis isso a unica coisa que se aproveita de cor azul é mesmo o MAR
:D
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Paulo

Carapaus?.... com este mar e andam por lá os carapaus? :lol:
Bogas não há :roll: ....mas aranja-se uma alternativa :twisted:(4 k de sardinha bem pisada e iscada de cavala) ... quando o Mar amansar apita que eu vou... com carapau na costa não há grade que resista :oops:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Naquele dia que viste cá, como fui jantar a Peniche, levei o material de bóia, como o mar estava podia ser que encostassem e não perdia nada em lá dar um salto depois do Jantar.

Quer dizer, pensei que levei o material, peguei na mochila errada (corrico) :? , nem sequer fui ver os pesqueiros. :roll:

Não te disse nada por duas razões, não sabia se pescavas ao carapau e não sabia se havia lá alguma coisa, ia ainda e só inspeccionar. 8)

Na 6ª levei tudo certinho, mal cheguei ao local, tirei logo dois, e soube que já no dia anterior tinham saído uns quantos.

Eram tudo carapaus médios/pequenos, grandes saíram poucos, no Sábado fui novamente e apanhei mais, andavam muito técnicos, felizmente treinei na 6º para me vingar no Sábado.

Quando o mar tiver em condições novamente aviso, espero que fique rapidamente, é que quantos mais perto estivermos do verão, menos vou estar preocupado com os carapaus (existem outras meninas mais interessantes).

A cavala também serve, mas para mim, na pesca ao carapau, quando eles estão difíceis, não há nada que chegue a uma iscada de boga (bem feita). Estava lá montes de malta e a maior parte poucos carapaus consegui tirar, eles iam lá, agora ferrar :twisted:

Quando chegar a minha vez de escrever o artigo mensal para o pró eu explico todos os pormenores da minha pesca ao carapau. :idea: :wink:
Responder