paulo Escreveu:Bem já sabemos, que o aparelho pode ser posto em cima da praia. A lei permite. Está mal mas se permite, permite.
A minha questão aqui é a seguinte:
Parece-vos que arte esta? Infelizmente estava com a máquina que tem menos zoom e as imagens não são claras.
Que arte é esta? (Profissionais no seu melhor)
Re: Que arte é esta? (Profissionais no seu melhor)
-
Luis Sargo
- Registado: terça out 10, 2006 9:08 am
É por estas e por outras cenas do genero que uma pessoa que gosta de ir até á praia pescar, e o que vai fazer é uns lançamentos de chumbo para o mar.
E agora pergunto: para é que pagamos a Licença de pesca ludica se quando vamos á pesca, não pescamos nada e ainda damos de comer aos carangueijos.
É o país que temos...
E agora pergunto: para é que pagamos a Licença de pesca ludica se quando vamos á pesca, não pescamos nada e ainda damos de comer aos carangueijos.
É o país que temos...
Boas,
Falam em esconder as matriculas dos barcos...
Penso exactamente o oposto.
Vamos denunciar estes tipos com fotos, pois servem de prova, quanto mais não seja poderá servir à PMaritima os vigiar melhor, isto partindo do principio que estes últimos se preocupam
Falam em esconder as matriculas dos barcos...
Penso exactamente o oposto.
Vamos denunciar estes tipos com fotos, pois servem de prova, quanto mais não seja poderá servir à PMaritima os vigiar melhor, isto partindo do principio que estes últimos se preocupam
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Re:
Boa noite, continuo com o meu pensamento, falta a coragem das Associações de Pesca Desportiva através da Federação começar a fazer o seu trabalho porque estas sim, tem os meios necessários para levar estas situações a quem de Direito e de forma Organizada.
Mas, meus Amigos outros Valores se levantam e falam mais Alto, é uma PENA!!!!
Carpa Real
Mas, meus Amigos outros Valores se levantam e falam mais Alto, é uma PENA!!!!
Carpa Real
Esta não é minha é de um colega de caça submarina de nacionalidade Brasileira, mas pode servir como espelho para todos nós.
Todos temos oportunidade de reclamar é só ter coragem de o fazer, cá vai a fabula.
- A floresta está pegando fogo, todos os animais estão fugindo loucamente, dos menores aos maiores. No meio das chamas intensas uma manada de elefantes encontra um pequeno beija-flor indo ao riacho, pegando um pouco de água e jogando sobre as labaredas, então os enormes elefantes caem na risada e falam: beija-flor, vc acha que com essas gotas que você joga insistentemente sobre o fogo vai resolver alguma coisa? Vá embora senão você morrerá!!!
O beija-flor numa satisfação única e firmemente motivado em defender a floresta diz: eu sei que nunca conseguirei apagar o incêndio sozinho, mas eu sei que fiz a minha parte, e vocês??? -
Valdemar Alves
Todos temos oportunidade de reclamar é só ter coragem de o fazer, cá vai a fabula.
- A floresta está pegando fogo, todos os animais estão fugindo loucamente, dos menores aos maiores. No meio das chamas intensas uma manada de elefantes encontra um pequeno beija-flor indo ao riacho, pegando um pouco de água e jogando sobre as labaredas, então os enormes elefantes caem na risada e falam: beija-flor, vc acha que com essas gotas que você joga insistentemente sobre o fogo vai resolver alguma coisa? Vá embora senão você morrerá!!!
O beija-flor numa satisfação única e firmemente motivado em defender a floresta diz: eu sei que nunca conseguirei apagar o incêndio sozinho, mas eu sei que fiz a minha parte, e vocês??? -
Valdemar Alves
Por mim sinto que estou a fazer o possível, consciência tranquila
Agora nunca se esqueçam, tudo deve ser feito com ponderação, existem sempre prós e contras.
Pode parecer correcto colocar as matriculas dos barcos, e se calhar até as caras das pessoas
Ser beija-flor é assumir todas as nossas atitudes, num meio como este, convém pensar duas vezes antes de agir.
Posso informar que quando o Verdi estiver implementado, não vão ser aceites fotos de matriculas de barcos ou de caras de pessoas.
Nada vos impede de tirar, guardar e até enviar para as autoridades, isso é uma coisa, publicar na Internet é outra.
Por isso vamos todos tentar ser um pouco mais beija-flor e menos elefantes, mas, sempre a pensar antes de agir.