Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por levi simao »

boas a todos.
venho aqui partilhar uma coisa que surgiu de uma ideia em conversa noutro topico,após umas :122: :122: ficou +- o que pretendia, partilho para todos os que acharem util uma folha de calculo para facilitar a construção de moldes em que se inser as dimençoes e devolve o peso correspondente permitindo fazer o molde com o peso desejado.
esta é a primeira versão a qual dispoe dos modelos mais comuns, caso detectem alguma falha ou achem que deveria conter mais algum modelo é só dizer que lancarei outra versão...
para ter acesso é clicar
http://www.filedropper.com/calculopesochumbadasv102

espero que seja util a alguns :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: dimensionar chumbadas para moldes folha de calculo

Mensagem por ffgsoares »

Boas Levi simão.

Já estive a ver outra vez e está espectacular, vai ser a minha ferramenta de trabalho para as minhas bricolages :fixe:

Boas pescarias :tecla:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por Abade »

Está muito porreiro, parabéns =D>
Desafio agora era fazer para chumbadas pirâmide em estrela, deve ser mais complicado, :hummm:
Mas está muito bom, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por levi simao »

Abade Escreveu:Está muito porreiro, parabéns =D>
Desafio agora era fazer para chumbadas pirâmide em estrela, deve ser mais complicado, :hummm:
Mas está muito bom, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
obrigado Abade. é sempre bom ver que alguem deixa um comentario..... quanto ao modelo que dizes deixo anexo um desenho feito por mim para comfirmares. se for este terei o gosto de colocar numa versao seguinte.....
Sem título 1.jpg
:fixe:
tá peixe amonte :huuum:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por Abade »

Sim é esse o modelo de chumbadas pirâmide em estrela, :fixe:
Para Surfcasting não sei se é muito bom mas para pesca na rocha é muito usado, :fixe:
Força na continuação desses planos de chumbadas, :join:
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por krazy_dude »

Olá amigo apesar de para já não me dar muito jeito, pois faço as chumbadas com uns moldes de piramide apesar de serem em aluminio ou algo do genero são muito basicos, e também faço chumbadas com uma chave de rodas a servir de forma :join: e é destas que eu gosto mais (das que eu faço) pois prendem muito menos,
Mas apesar de não fazer os moldes para já, agradeço a tua partilha, de certeza ajudará a todos aqueles que queiram experimentar, se entreterem, e fazerem os seus próprios moldes, e claro mais para a frente também me devo aventurar e ai, vou estar atento aos teus calculos como uma referencia!
Acho estranho tão poucos comentarem.... mesmo que não seja util a todos é sempre uma partilha e das boas :hummm:
Da minha parte um muito obrigado! :fixe:
Abraço e boas pescarias
3 cunhados
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 23, 2011 4:34 pm

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por 3 cunhados »

Boas!
Porque aerá que não consigo visualizar o link??
Estou curioso em ver esses calculos pois tenho um molde para fabricar e não sei bem o peso que dará no final.
Fico a aguardar respostas
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Dimensionar chumbadas para moldes (calculo) - Download

Mensagem por zezinho »

Boas como já foi anteriormente dito todos os utilizadores do fórum agradeciam que fizesses a apresentação em Apresentação de novos membros para te conhecer melhor e para te ajudar apesar de não ser obrigatório mas nunca fica mal :D Deixo aqui o link: http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 Boas pescarias :fixe:
Responder