o meu segundo dia de pesca( o novato)

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o meu segundo dia de pesca( o novato)"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Olá Jack.

Que espessura de linha estás a usar no carreto?

Possivelmente será muito fina para por si só aguentar o arranque do lançamento e, por isso, andas a perder tantas chumbadas. Se fôr o caso, terás de fazer uma baixada de 12 a 15 metros com linha mais grossa ou cónica.
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Belo conselho o do Chacal... por cada grade á que aprender qq coisa!! nem que seja que em certas comdicões de mar mais vale ficar á Lareira :twisted:

Jack : aquilo a que te referias em relação á pesca com artificiais é CORRICO...pôe as tuas dúvidas no local certo e vais ver que ainda "pescas" qq coisa :wink:
jackamoant
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

o meu 4 dia de pesca

Mensagem por jackamoant »

olá a todos,já vi que sr paulo(the boss) quando vai pescar nao brinca... :D
se calhar eu só daqui por 10 anos consigo fazer uma proeza destas :oops:
este fim de semana fui pescar ao fundo com isco na praia da saozinha(miramar,vila nova de gaia).
queria mesmo pescar e trazer um peixito para casa desta ves!!!!!!!!
entao fui sozinho sábado a noite das 21h30 até as 2h00 da manha..e....... nada.....!!!!!!!!
mas como tinha mesmo a vontade de tirar um peixe eram 7h30 lá estava eu outra ves na mesma praia a pescar..................e.....................tirei um peixe é verdade amigos....mas ......... mais uma ves foi um peixe aranha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nem dá para acreditar!!!!!!!!!!!!!
em 4 ves da minha vida que vou pescar tiro 2 peixe aranha!!!!!!!!!!!
a custa da vossas ajudas e dicas que pesquisei aqui no vosso site ,fiz tudo correctamente as laçadas,iscar em condiçoes,calibrar o carreto,segui o mapa do sr ramiro dos pesqueiro em praia etc......
ah !! e por incrivel que parece consegui tirar um bébé peixe aranha nem 2cm tinha de comprimento,o anzol prendeu a meio do corpo
:shock:
como voces podem as minhas pescada sao uma aventura,acontece tudo e aparece tudo menos o peixe :D :D :D :D
mas como ja disse nao vou desistir !! pelo o contrario ainda me dá mais vontade!!!!!!
isto é uma guerra entre eu ,e o pesqueiro e os peixes que lá rondam!!!
vou vencer esta batalha!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:
dou os meus parabens para o pessoal todo que tirou peixe este fim de semana!!!!!!!
um abraços para voces todos e boas pescadas!!!!!!!!!!!!
toalhas

Mensagem por toalhas »

Eu cá bem gostava de ter pescado qualquer coisinha.
Só apanhei bogas e bogas.
Deve ser da cana. Acho que vou ter de a devolver.
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

jackamoant como eu te compreendo lol

Já aqui em Setúbal quando vou pescar durante o dia com um amigo (e até ja fizemos uma directa mesmo à malucos lol) e só saem cabozes e/ou corrazes pequenos que vai tudo para o sitio de onde vieram, e quase sempre são pescas maradas... já pesquei uma cena que parecia casulo LOL, veio preso ao anzol um tubinho com uma minhoca la dentro ou também o belo do buzio pequeno espetado no anzol :?

Mas vais ver que isso vai lá, é preciso é insistir :P
jackamoant
Registado: quarta fev 28, 2007 8:48 pm

boga

Mensagem por jackamoant »

sr toalhas vocé disse q sou tirou bogas!!!
o boga nao dá para comer???
andei a pesquisar até ter uma foto do boga é verdade q nao é muito lindo ....mas coma-se??????
um abraço
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

toalhas Escreveu:Eu cá bem gostava de ter pescado qualquer coisinha.
Só apanhei bogas e bogas.
Deve ser da cana. Acho que vou ter de a devolver.
Devoluções?

Com os maus hábitos que a menina parece estar a adquirir, só por metade do preço. :twisted:

:lol: :lol: :lol:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Re: boga

Mensagem por valtercosta72 »

jackamoant Escreveu:sr toalhas vocé disse q sou tirou bogas!!!
o boga nao dá para comer???
andei a pesquisar até ter uma foto do boga é verdade q nao é muito lindo ....mas coma-se??????
um abraço
Ele apanhou bogas, mas das vermelhas. :lol:
Responder