Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Joao Rodrigues »

kalvas Escreveu:Vivam amigos,
Prezo saber que todos chegaram bem.
Lamento o pneu rebentado ainda por cima á noite.Ainda bem que não foi mais grave,ainda assim.
Bem,
Desta vez não me tocou nada,portanto tive que acartar com a grade.Mas não se iludam, a grade já estava vazia... :ko:
Eram poucos mas bons e não sobraram mines,pelo menos as que levei cá de baixo.
Ainda saíram uns peixitos mas só a quem sabe da arte.O Mário, o amigo Pepas e um mestre (desculpem não sei o seu nome) não foram na conversa fiada e fizeram o gosto ao dedo.Tainhas,sargos e sacos de plástico foram os exemplares que saíram.Deixo a informação que o saco de plástico fui eu que o tirei,mais ninguém conseguiu tirar mais nenhum exemplar.O resto do pessoal utilizou iscos de longo prazo.Ou seja,eu o mestre Ramiro e o Boss.É aquele isco que dura 2 horas e tal.Não é necessário estar sempre a recolher a linha para renovar o isco e sempre fica mais tempo para tomar conta da marmita e dos líquidos - estávamos todos cheios de sede.Deve ter sido das bifanas do amigo Pepas,estavam puxaditas...
Fiquei com esta malta e fiquei bem.Não me levem a mal ao restante da malta mas não me apeteceu andar pelo areal e ali sempre estava mais perto.Nestas ocasiões prefiro o convívio aos peixes,esses tenho tempo para tentar por aqui.
Desta vez quase não tirei fotos mas o Mário tratou disso.Obrigado a ele e aos restantes parceiros de pesca.Gostei e foi de regalar os ouvidos com as histórias do mestres mais "experientes".
Um abraço amigos e até uma próxima vez. :fixe:

Um abraço
Desculpa mas não foste o unico. :join:

Faltavam 10min para as 3 da manha e consegi tirar um do Modelo e Continente. :moca:

JMR
Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por carekapt »

Joao Rodrigues Escreveu: Desculpa mas não foste o unico. :join:

Faltavam 10min para as 3 da manha e consegi tirar um do Modelo e Continente. :moca:

JMR

Confirmo...e eram daqueles sacos enormes, imagino ó João o que sentiste ao puxar aquela besta para fora da agua...
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

Joao Rodrigues Escreveu: No parque de estacionamento disse ao pessoal que o Paulo ia a casa levar a crinça e já voltava......mas o vicio foi maior.
Boas João.

É como disse, são opções e formas de estar/ver a pesca. Se não tivesse dito nada, mas pedi ao Filipe para esperarem por mim. :pay:

Certamente foi por 10 minutos que deixaram de apanhar peixe ou perderam o pesqueiro. :201:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ffgsoares Escreveu:Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões :hahaha:

Estavam óptimos, e a cebolada estava de :chora: por mais, e as minis fresquinhas :ko:

Boas pescarias :tecla:
Coloco aqui só esta citação, mas o que vou escrever é para todos os que provaram os mexilhões.

Estando eu agora a pensar alto, diria

Passando a parte das minis, de boas-vindas, apresentações, cumprimentos e larguras, sentaram-se e após as várias degustações lá chegaram aos mexilhões.

Palavra para aqui e para ali, mexilhões e cebolada terminada e eis que mandam vir mais uns pães e minis para a mesa.

Começam então a colocar o pão de molho e "pimba", travessa limpinha, quase pronta a ser arrumada.

Foi mais ou menos assim, ou alguém deixou a molhanga, :hahaha: :hahaha: :hahaha: .

Bem vou continuando a imaginar como decorreu a pesticada, pois na pesca já me apercebi que a coisa não correu bem para muitos dos presentes.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ó pessoal já começaram a ver as alterações, basta ver o título do tópico, onde estamos a escrever.

Abraço.

Braga.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por tiagopacheco »

paulo Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu: No parque de estacionamento disse ao pessoal que o Paulo ia a casa levar a crinça e já voltava......mas o vicio foi maior.
Boas João.

É como disse, são opções e formas de estar/ver a pesca. Se não tivesse dito nada, mas pedi ao Filipe para esperarem por mim. :pay:

Certamente foi por 10 minutos que deixaram de apanhar peixe ou perderam o pesqueiro. :201:
Caro Boss

Não foi esse o caso de 10 minutos de deixar de apanhar peixe ... Nem da chamada "fuçanga" ...

Eu fui o 1º a arrancar , como é lógico apetecia-me ir "cumbiber" a pescar com a malta ... Não era para apanhar peixe seguramente porque tenho muitos dias para isso ...

Não sabia da situação de esperar, senão nem sequer tinha arrancado com o carro... E teria seguramente esperado e aguentado a malta que queria ir, nem que esperasse 2 horas ou 3 ... fosse o tempo que fosse preciso. Não acho que tenha havido maldade do pessoal , mas sim ingenuidade e a malta tão contente que estava nem se lembrou efectivamente... Pelo menos da minha parte e seguramente dos outros foi o mesmo....

Até pensei que não fosse tanta gente para o Medão, e tivessem ficado mais cá para cima .. Quando arranquei com o carro foi convicto que a malta que lá estava estava com vontade de ir mandar as canas à agua e conviver ... Tanto que o espirito na praia pelo menos do pessoal que estava perto de mim foi de conversar, rir, fazer rir, oferecer cafezinho, ou seja, esteve um ambiente 5 Estrelas .. e seguramente se fosse para apanhar peixe , de certeza que tinha havido outras "medidas" como trocarmos de sitio, colocar-mos chumbos nos estralhos porque estava a enrrolar, não as deixavamos estar na água tanto tempo etc...

Efectivamente sinto-me responsável apesar de não saber , porque fui o 1º a arrancar com o carro ... É uma situação chata, mas decerto que teremos todos a oportunidade de corrigir num próximo encontro!
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Paulo »

Tiago como é lógico quem não sabia, não sabia. Agora certamente não foste a correr para o carro sem ninguém te ver, arrancaste à "fitipaldi" e os outros todos foram a correr para os carros deles para te poderem acompanhar.

Volto a dizer, pedi ao Filipe para esperarem, se ele não transmitiu a mensagem, não transmitiu, só ele pode esclarecer porque não o fez.

A alguns dos outros disse apenas que ia levar o puto e já voltava, nem sequer pedi para esperarem, já que pensei que o pedido que tinha feito ao Filipe era o suficiente, erro meu. Se há algum culpado só eu, por não ter pedido a mais alguém para esperarem por mim.

Mas pronto há mais marés que marinheiros. :fixe:
Avatar do Utilizador
smokeme
Mensagens: 269
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por smokeme »

acho que fui o ultimo a sair do estacionamento, ainda andei a correr os bares para comprar tabaco antes de arrancar.. ainda vi o Boss a passar na sua lambreta antes de sair do estacionamento, não sabia nada do caso mas calhou bem que o colega rider estava sozinho no supertubos e assim sempre fizemos companhia um ao outro apesar de ter ficado a uns 30m dele.. não sei se foi sorte mas no supertubos não vi ninguem gradar :hahaha:
Responder