Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
smokeme
Mensagens: 269
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por smokeme »

eu ainda tenho de ir amanha ver se lá me deixaram algum isco para comprar :hahaha:

tambem para grades o isco não interessa muito :roll:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por kalvas »

Viva ,pessoal.

Até amanha e boa viagem para todos. :olaaa:

Um abraço.
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por fdp »

Boas pessoal !
Esperei até à ultima da hora por um milagre...e não aconteceu !!
A minha maria trabalha por turnos,não tem transporte,ainda tentou trocar o serviço mas não foi possivel .
Como tal ainda não é desta que nos conhecemos pessoalmente !
Passei por cá para vos desejar que este vosso («nosso») convivio corra pelo melhor !
Divirtam-se,alimentem-se,não passem sede,apanhem uns peixões,e acima de tudo,que todos retornem às vossas casas
em segurança,depois de uma noite bem passada !
Tirem uma caminete de fotos,para que todos (como eu) que não puderam ir,ficarem a ver o que perderam !
Entretanto,continuaremos a «conversar» por cá !
Abraços,pesquem sempre !!!
AnabelaGoncalves
Mensagens: 48
Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por AnabelaGoncalves »

Olá a todos,

Tenho andado desaparecida mas atenta.... :meco: Pois, ainda não foi desta que alinhamos em familia na pescaria, mas estas coisas é para homens crescidos e o meu mais pequeno só tem altura, por enquanto...E depois, há fins de semana em que não acontece nada e noutros temos a agenda preenchida!

Um abraço para todos e divirtam-se! O João já saiu com pica toda, assim que amanhã, volto cá para vos mostrar a gaveta do peixe... :hahaha: Vai ser um regalo se ele trouxer todos os peixes que lhe encomendei! Sim, que a Vega, que também foi, levou a lição ensinada pelo Gui que lhe pediu para tirar um peixão...

Divirtam-se e tragam peixe que amanhã vamos, os que ficamos em casa :lady: , acordar cedo para vos ajudar a descarregar os carros....
AnabelaGoncalves
Mensagens: 48
Registado: segunda mai 30, 2011 10:12 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por AnabelaGoncalves »

carekapt Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Isto é só pessoal da pinga ... tou a ver que vai é tudo dormir a sesta LOloLOL

Pá Tiago...se eu quisesse ser pescador, ia pedir trabalho numa traineira :join:
:beer:

Hoje, era uma bela oportunidade para filosofarmos sobre esta qualidade suprema! Que pena tenho de não ir hoje à pescaria.... Tava mesmo com vontade de te moer a cebeça!!! :moca: Mas alegro-me porque a tradição de missionário ainda é o que era.... :hahaha:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por Ramiro »

Estou a ver que ainda está toda a gente a desmoer a noite.
Basicamente, depois da concentração a malta repartiu-se em 2 grupos. Os que foram lá para bandas do além (sem dúvida a zona mais quente para pescar) e os que ficaram mais perto do local da concentração. Eu fiquei-me por estes últimos... as tralhas eram muitas (mines e condutos) e a vontade de patinhar era pouca. Com a colaboração do pessoal, lá se transportou tudo, armou-se a "barraca" e houve de tudo por ali: carne estufada, chouriço assado, pigs in a blanket (mini salsichas enroladas em massa folhada), quiche de bacalhau (estas 2 últimas foram uma gentileza do Kalvas e da sua patroa =P~. Obrigado ), pão, sardinha picante, mines e tintol q.b. A "zaragata" durou até pelas 6 da matina com o pessoal exausto de tanto "pescar" 8) . Peixe? Houve algum... a maior parte juvenis que àquela hora deviam estar em casa a dormir :lol: . De resto correu tudo às mil maravilhas :ko: na companhia de pessoas fantásticas e nestas ocasiões é o que mais importa: o convívio e troca de impressões/experiências em sã amizade. :fixe:
Abraço a todos e estimem o "Tó Clantes". :hahaha:
Avatar do Utilizador
smokeme
Mensagens: 269
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por smokeme »

não foi bem dois grupos, eu e o rider ficamos pelo supertubos :hahaha:

contrariando a minha pericia em gradar mais uma vez tirei peixe, um sargo pequeno e mais uns 5 abaixo de medida devolvidos.. já o rider teve bem mais ocupado a tirar peixe para casa..

já ando a reparar que preciso de um suporte bem mais alto, passei a noite a marcar ondas que eram em alturas bem grandes e rebentavam mesmo na areia..
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por FILIPEPC »

Hoje estou sem energia... Mas depois já se conta melhor...
A noite ficou muito aquém do que esperávamos em termos de peixe. Eu gradei, o Tiago gradou, o João acho que gradou, o Luís gradou...
Mas de resto e como sempre, é um orgulho fazer parte deste grupo. O pessoal dá-se mesmo bem, sabe estar, e ajuda-se o que é de louvar.

Sairam do nosso lado, sargos e robalos,linguados tainhas, e um pargo de bom porte.

Ao Tiago Pacheco que lhe fiquei a dever uma, um abraço e confirmei o que esperava da pessoa em si. É claramente desta família...
Responder