Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por tiagopacheco »

Panca Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Já me lixaram com o isco .. Não vieram americanas XXL nem titas ...
Tiago não te preocupes porque para gradar qualquer isco serve :moca: :moca:

Estou a brincar amigo eles se estiverem lá comem de tudo embora se vá mais confiante se conseguirmos o isco que queremos mas acontece :fixe:
Eu sei ... Mas o que me interessa mesmo é o "cumbibio" e conhecer a malta e passar uma noite diferente de certeza que com muita parvoice à mistura pelo menos assim o espero :)
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Já te mando sms para me dizeres o que se arranja por essa zona...
PJPescador
Registado: quarta set 08, 2010 1:32 pm

Mensagem por PJPescador »

Paulo ( BOSS )

Por motivos de ordem pessoal e com imensa pena minha não poderei estar presente na pescaria/convivio que se irá realizar este FDS, como é obvio não quero prejudicar o SITIO e se for necessário farei chegar os € referentes á refeição através do Filipe. Paulo espero poder participar na próxima pescaria pois desta vez sera de todo possivel.
Um abraço para todos que corra tudo da melhor forma e que todos façam boa viagem.
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

Boas camaradas, é com grande mágoa e tristeza que venho informar que não vou poder estar presente no sábado por motivos profissionais.
Felizmente para a semana vou estar de férias e por isso esta semana tenho que deixar tudo orientado, espero que me guardem um tócolante que eu em troca deixo-os beber a minha parte das minis.
Boss não sei se já tinhas tudo combinado no bar se for necessário pagar alguma coisa diz, quanto ao autocolante se puderes entrega-o ao Ramiro, pois vou algumas vezes em trabalho à Lourinhã e depois passo pelo estabelecimento dele para o levantar e pôr a conversa em dia.
Tenho muita pena de não poder ir pescar com vocês pois parece-me que estão reunidas as condiçôes tanto de vento,de mar e da qualidade dos pescadores :join: para sairem algumas cabeçudas.
Abraço

Mario Fialho
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Bem parece que temos mais uma ausência, venho informar que não vou comparecer na pescaria, tenho pena mas terá de ser assim.

Estou certo que tudo vai correr bem com os restantes e desejo um grande dia e em breva, certamente, vamos estar juntos.

Paulo, vou ver se consigo estar com o Filipe para lhe pedir a gentileza de levar os 5 Euros, assim fico descansado e assumo a minha ausência. No caso de não ser possível eu estar com o Filipe não tem problema que faço por transferência.

Um abraço para todos.

Nuno Fernandes (pesca no prato)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Epá... combinaram todos foi? :hahaha: :hahaha: :hahaha: Fica para a próxima. :fixe:

Claro que não tem de pagar nada, não vêm não pagam, amanhã ligo a confirmar os números certos.

Por isso quem quiser desistir que avise ainda hoje. :join:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Actualização da Lista de inscritos:

01 - Paulo (B)
02 - João (B)
03 - Guilherme (B)
04 - Anabela (B)
05 - carekapt (B)
06 - smokeme (B)
07 - ffgsoares (B)
08 - Ramiro (B)
09 - luis amaral (B)
10 - FILIPEPC (B)
11 - lopodelgado (B)
12 - Maria do lopodelgado (B)
13 - tiagopacheco (B)
14 - Zurc (B)
15 - Joao Rodrigues (B)
16 - Rider (B)
17 - Filipejoao (B)
18 - gsxr1000 (B)
19 - Tripeiro (B)
20 - Chico (B)
21 - babalu (B)
22 - Pepas (B)
23 - Kalvas (B)
24 - Maria do Kalvas (B)

(B) - VÃO AO LANCHE NO BAR
Agradeço confirmação de quem quer ir ao Xakra Beachbar (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000472477329), das 16h às 18h:

-> Sopa de Peixe e Bifanas 5€ - Bebidas à parte. Mini ou imperial 1€, Média 1,2€

Aconselho a quem vai que faça uma vaquinha entre dois ou três e
aproveite para provar uma dose de mexilhão, é 5*. O preço normal da
dose é 7€ mas temos direito a um desconto por isso fica a 6€
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Ok Paulo, desta vez terá de ser assim, da proxima correrá melhor.

Que corra tudo bem são os meus votos.

Fiquem bem

Pesca no prato
Responder