Pesca Proibida em SESIMBRA???

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca Proibida em SESIMBRA???"
na nova versão do site.

lfsl
Mensagens: 3
Registado: sexta out 08, 2010 5:37 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por lfsl »

pois no seguimento da outra comunicação anterior, aproveito para informar que não é permitida a pesca também de noite no local referido no pontão pequeno em todos os outros é permitida.

com muita pena pois é um belo pesqueiro.

fica a informação.
h.orlando
Mensagens: 17
Registado: quarta mai 06, 2009 10:20 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por h.orlando »

Caros Compaheiros Pescadores:
Aqui está um assunto que me interessa.
Porque sou pescador e porque gosto de andar dentro das leis, gostaria que alguém me informasse, dentro da área da A.P.S.S. onde é proíbido pescar.
Qual a área expecífica de onde e até onde é proíbido fazer pesca lúdica. :fishcool: :fishcool: :fishcool: :boia: :boia:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por Paulo »

h.orlando Escreveu:Caros Compaheiros Pescadores:
Aqui está um assunto que me interessa.
Porque sou pescador e porque gosto de andar dentro das leis, gostaria que alguém me informasse, dentro da área da A.P.S.S. onde é proíbido pescar.
Qual a área expecífica de onde e até onde é proíbido fazer pesca lúdica. :fishcool: :fishcool: :fishcool: :boia: :boia:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... ida#p84027
h.orlando
Mensagens: 17
Registado: quarta mai 06, 2009 10:20 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por h.orlando »

paulo Escreveu:
h.orlando Escreveu:Caros Compaheiros Pescadores:
Aqui está um assunto que me interessa.
Porque sou pescador e porque gosto de andar dentro das leis, gostaria que alguém me informasse, dentro da área da A.P.S.S. onde é proíbido pescar.
Qual a área expecífica de onde e até onde é proíbido fazer pesca lúdica. :fishcool: :fishcool: :fishcool: :boia: :boia:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... ida#p84027


Companheiro Paulo "The Boss"
Obrigado pelo esclarecimento.
Bem gostaria de fazer um copy do mapa mas o esquema não deixa. :help: :help: :hummm:
Bem haja
Um Abraço :beer:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por Paulo »

h.orlando Escreveu: Bem gostaria de fazer um copy do mapa mas o esquema não deixa. :help: :help: :hummm:
Não deixa?? :hummm: :hummm:

Clicar em cima da imagem.

Aparece a imagem em maior.

De seguida botão do lado direito em cima da imagem. Deve aparecer a opção copiar. :fixe:
rako
Mensagens: 1
Registado: quarta set 21, 2011 4:02 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por rako »

Boas , gostava de saber na zona de Sesimbra onde posso fazer pesca submarina, se possivel dizerem-me as praias em concreto.
obrigado e boas pescarias
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca Proibida em SESIMBRA???

Mensagem por Panca »

rako Escreveu:Boas , gostava de saber na zona de Sesimbra onde posso fazer pesca submarina, se possivel dizerem-me as praias em concreto.
obrigado e boas pescarias
Boas Rako, antes de mais bem vindo e sabes que podias fazer a tua apresentação qo pessoal aqui do forum para todos ficar-mos a conhecer-te, passa por este tópico e escreve ai de onde és o que fazes que tipo de pesca praticas etc... http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13
Responder