Não é por o raul aparecer agora com a cana que ela é melhor ou pior para mim, mas para muitos isso funciona assim, aliás a minha foi a primeira a ser vendida na Barra e estou satisfeito com ela, o que mais gosto é da potência da cana e sua estética
VEGA Potenza Hybrid
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: VEGA Potenza Hybrid
Se a potenza hybrid fosse de uma daquelas marcas que a gente sabe, custava mais aí uns 150 euros , tinha mercado na mesma e era logo a melhor cana do mundo e arredores lol
Não é por o raul aparecer agora com a cana que ela é melhor ou pior para mim, mas para muitos isso funciona assim, aliás a minha foi a primeira a ser vendida na Barra e estou satisfeito com ela, o que mais gosto é da potência da cana e sua estética
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Concordo plenamente ...robalomaster Escreveu:Se a potenza hybrid fosse de uma daquelas marcas que a gente sabe, custava mais aí uns 150 euros , tinha mercado na mesma e era logo a melhor cana do mundo e arredores lol
Eu estou muito satisfeito com a minha também ... Acho-a potente, simples e bonita ... O unico contra para mim é o peso ... que não me chateia muito ... Mas se tivesse menos 100g não se perdia nada!
Acredito que faça 200 metros, porque não... Com iscos duvido, mas sem iscos é bem possível, mediante as linhas que usar.
Sobre a marca isso é assim em todos os sectores. Desde a roupa a comida, logo da minha parte estou-me nas tintas.... para a marca, desde que tenha qualidade.
A Vega melhorou muito e ainda bem, gosto da marca em si.
Sobre a marca isso é assim em todos os sectores. Desde a roupa a comida, logo da minha parte estou-me nas tintas.... para a marca, desde que tenha qualidade.
A Vega melhorou muito e ainda bem, gosto da marca em si.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
A verdade é que a vega elevou a sua qualidade com o passar dos anos, mas penso que a forma como está a ser representada comercialmente também tem influência, acho que está a ser mais bem trabalhada do que era no passado.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
Quantos de nós em outras coisas não comprámos já coisas caras que não valiam nada... por irmos atrás de marcas conhecidas ...
Um exemplo , umas sapatilhas/botas da Decathlon por 12€ andam aqui nos pés a 1 ano, não me magoam os pés e não se estragam ... Já cheguei a dar como todos nós 50/60/70 por umas para durarem 2 meses nem tanto ...
Agora há outras coisas que a marca "não engana" , tipo Coca-Cola lol ou a Mayonese Hellmans ou Ketchup Calve ou Heins LoloLOl
Um exemplo , umas sapatilhas/botas da Decathlon por 12€ andam aqui nos pés a 1 ano, não me magoam os pés e não se estragam ... Já cheguei a dar como todos nós 50/60/70 por umas para durarem 2 meses nem tanto ...
Agora há outras coisas que a marca "não engana" , tipo Coca-Cola lol ou a Mayonese Hellmans ou Ketchup Calve ou Heins LoloLOl
Tiago lá está, a adaptação ao mercado, é mesmo assim. Dentro de cada gama, devemos estar atentos e escolher bem.
No caso da pesca o melhor é mesmo ouvirmos colegas de pesca... e claro termos o material na mão. Porque trafulhice há aos magotes...
As marcas pagam-se é mesmo assim. Nem sempre isso representa melhor qualidade.
Estou para ver o que dá no caso da Vega, mas concordo que está a trabalhar bem.
No caso da pesca o melhor é mesmo ouvirmos colegas de pesca... e claro termos o material na mão. Porque trafulhice há aos magotes...
As marcas pagam-se é mesmo assim. Nem sempre isso representa melhor qualidade.
Estou para ver o que dá no caso da Vega, mas concordo que está a trabalhar bem.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
As vezes e falando no caso da Vega , sei que é feito um acompanhamento da parte dos "bosses" às Lojas ... Existe uma aproximação clara ao que o pescador quer e deseja ... Mas por vezes sabemos também que é dificil fazer melhor ... Não é por falta de ideias, de querer , mas sim por falta de um retorno rápido como têm as marcas grandes que vendem para muitos mais paises e mais quantidades ...
Isso é a lei do mercado... Resta cada marca fazer o melhor possível.