10€ 300m.joaosousa Escreveu:Se a linha é anunciada para a Carpa, é efectivamente para água doce! Acredito até que seja uma boa linha, pois as carpas puxam e bem![]()
![]()
o problema está no tratamento que ela tem. Ou seja, se não tiver tratamento contra abrasão, ao colocá-la a pescar em águas salgadas, a linha pode vir a fraquejar com mais facilidade!
Se não é indiscrição, qual é o preço e com quantos metros vem cada bobine?
Linha mãe
Re: Linha mãe
Eu compro 1000m de 0,35 para carpa, da grauvell a 12€, e estou 100% satisfeito com a linha. Mas claro está, para água doce...
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
eh pá gosto das linhas dip e alcedo mas essa aí não gostei muito da saída no lançamento... gosto mais duma meia branca chromium cast e da alcedo titanium cast, no entanto são linhas um pouco secas
Boas Abade.
Andei por aqui a espreitar e não encontrei nada sobre essa linha, nem sequer essa marca DIP, talvez por aqui não se use.
Boas pescarias
Andei por aqui a espreitar e não encontrei nada sobre essa linha, nem sequer essa marca DIP, talvez por aqui não se use.
Boas pescarias
EU não estou assim muito confiante na linha pois como o colega joaosousa referiu é uma linha para água doce e ao pescar em água salgada como não foi feita para o efeito pode fraquejar mais rapidamente, mas ainda me vou informar melhor sobre o assunto...
Já ando nisto das linhas ao tempo e ainda não me decidi,
Robalomaster podes me dizer algumas características dessas linhas que referiste?
Boas pescarias
Já ando nisto das linhas ao tempo e ainda não me decidi,
Robalomaster podes me dizer algumas características dessas linhas que referiste?
Boas pescarias
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
a chromium cast e a titanium uso ambas em diâmetros desde o 0.26mm até 0.35mm no surfcasting, gosto das linhas, saem bem no lançamento, são linhas um bocado secas, têm boa resistência e visibilidade, até de noite basta apontar-lhe a lanterna e vejo logo como é que estamos a nível de corrente.
Tens muito onde escolher, a kali kunnan agora tem umas linhas fixes também em diâmetros baixos
Tens muito onde escolher, a kali kunnan agora tem umas linhas fixes também em diâmetros baixos
Obrigado pela opinião,
Como vou começar a fazer surfcasting preciso assim de umas linhas com menores diâmetros,
Boas pescarias
Como vou começar a fazer surfcasting preciso assim de umas linhas com menores diâmetros,
Boas pescarias