Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por pesca no prato »

Sem duvida que gostava de pescar, até porque fazer uma teca de km e não por a pita na água não está com nada. Não quero de forma alguma me intrometer na organização até porque devido á distância só posso ajudar no dia com a minha presença e levar no meu carro quem mais queira ir mas era porreiro levar o pessoal a conhecer algo de novo.

Como sempre temos tempo para tudo, convivio que faz falta para o pessoal por a escrita em dia, trocar ideias e essas coisas todas e também pescar ainda mais porque estamos a entrar na altura de cascar neles e fazer relatos para o pessoal.

Bora lá, embora não seja um convivio, gostei muito de estar com o pessoal no ultimo e conhecer a praia do Areal, de inverno deve ser um mimo.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Bem o tópico animou. :hahaha: :hahaha:

Acerca do local, acho que deve ser um local que possibilite a pesca, tanto de 5 como de 20 ou 30 pescadores, ainda não fiz as contas a quantos vão estar presentes. Mas o local tem de possibilitar a pesca a todos, logo tem de ser uma praia relativamente comprida e que não esteja já "minada" de pescadores locais.

Sendo assim a foz não me parece a melhor opção, não que a praia não seja longa e até há vários locais onde pescar, onde tirar peixe já não é bem assim. :pay:

Se quiserem podemos ir experimentar Peniche, mas para isso propunha que fizéssemos a base no molho leste, depois até à consolação é só andar. :boss: :boss:

Porquê o molho leste? Um amigo meu tem lá um bar, até podia falar com ele e fazermos lá uma grelhada ao cair da noite, neste caso já tinha era de saber números mais exactos para ter uma noção dos possíveis custos, penso que por vezes ele até "oferece" as instalações e a malta paga só as bebidas, era uma outra hipótese, mas tinha de ver com ele.

http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 329&ref=ts

O que acham desta ideia? A praia é boa (molho leste é o topo norte, consolação o topo sul, +- ao meio são os supertubos) e a maré (enchente) é a indicada para pescar.

http://maps.google.com/?ll=39.338679,-9 ... 14&vpsrc=6

Há uma outra vantagem nesta praia, normalmente dá sempre para pescar, se o mar não deixar aqui na zona o mais certo é não deixar em mais local nenhum.
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Paulo, por mim tudo certo, agora é ouvir o restante pessoal e fazer a habitual lista para saber quantos são.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Paulo se tudo correr como espero daqui vamos entre 6 a 10.
O pessoal que opine. Quem conhece que diga o que pensa.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Povo eu pessoalmente não posso ir, muito gostava como devem imaginar quanto ao resto aos to colantes ai fica ao critério do Boss o que vai fazer com eles e como os vai distribuir a quem não vai comparecer neste combibio :join: :join:

Abraço e boa pescaria e combibio pa para todos :fixe:

P.S. a minha morada para os to colantes envio por mp quem me solicitar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Por mim acho a hipótese de Peniche boa, ainda mais com um barzinho. A vantagem é o pessoal não ir carregado com tanta comida.
A questão se dá ou não para pescar vai ser um enigma até ao próprio dia, até pode a maré ser boa e o mar ser adequado, mas depois carregar de limo, por isso nunca se vai saber até ao momento.
Voto nessa!
lopodelgado
Registado: domingo ago 21, 2011 12:03 am

Mensagem por lopodelgado »

bom dia

eu vou , e devo levar a minha maria.
vai ser a minha primeira participacao ,e só um motivo de força muito maior me pode fazer alterar oa planos.
por isso o local ate pode ser nas berlengas com ondas de 10 metros :join:
pede se o favor de reservar 2 toclantes.
em relaçao ao resto dou um toque ao ramiro para saber o que e preciso levar mais.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Paulo essa ideia do Molho Leste era Brutal! E depois a malta tem ali muito espaço para se espalhar...

Eu em principio alinho :D
Responder