Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por fdp »

Olá pessoal !
Quem vos disse que a Peralta não tem dado peixe ultimamente ?
Já aqui comentei: Quem não SEMEIA não COLHE !
Não quero com isso dizer que no dia 24,o peixe esteja lá presente,nem tão pouco,posso por enquanto garantir a minha presença
(devido a problemas de horários familiares),mas a vontade de vos conhecer ao vivo,e,o prazer do convívio,deixam-me em pulgas !
Começámos no Areal,depois o RAMIRO sugeriu qualquer coisa mais a Sul,já vamos na Peralta,ouvi alguém falar na Foz,por isso
pessoal,organizem-se e deixem o BOSS definir onde e quando nos encontramos (com ou sem peixe) !
Na minha modesta opinião,a entrega dos "tóclantes"(não votei !),é um motivo para nos juntarmos,comer,beber,conviver,e trocar ideias,porque para pescar (apanhar peixe), temos o ano inteiro !!
Por isso pessoal,organizem-se,e vamos deixar trabalhar quem organiza !!!!!!
Abraços,pesquem sempre !
Avatar do Utilizador
pesca no prato
Mensagens: 475
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por pesca no prato »

Nunca se pode descurar a opção do Areal pefa facilidade da logistica, isto se ouver angar facilita o trabalho a todos.

Mas como o Filipe diz, também estava desposto a conhecer outra praia para juntar aos meus spots.

Filipe, vai estando atento e depois diz ao pessoal, está visto que vais ser mais uma invasão à Lorinhão.

Ainda tenho fé de um proximo encontro no Meco, temos por aqui boas praias para receber o pessoal e "Os Pescas" estão dispostos a ajudar.
Avatar do Utilizador
smokeme
Mensagens: 269
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por smokeme »

pelos relatos acho que o Tiago ultimamente tem andado pela Consolação :hummm:

ach que os organizadores é que se deviam pronunciar sobre o local, no final das contas são eles que vão organizar tudo :hahaha:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por FILIPEPC »

Parece-me que não e trata bem de um convívio, mas mais de uma pescaria para confraternizarmos. Isso facilita a escolha de qualquer local. Se fosse um convívio como o que tivemos em Maio aí sim a escolha tem que ser feita com essa base.
É importante conviver, mas também é importante podermos todos pescar! Lembrem-se que uns fazem 20 km outros fazem 200! Abraço.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por FILIPEPC »

pesca no prato Escreveu:Nunca se pode descurar a opção do Areal pefa facilidade da logistica, isto se ouver angar facilita o trabalho a todos.

Mas como o Filipe diz, também estava desposto a conhecer outra praia para juntar aos meus spots.

Filipe, vai estando atento e depois diz ao pessoal, está visto que vais ser mais uma invasão à Lorinhão.

Ainda tenho fé de um proximo encontro no Meco, temos por aqui boas praias para receber o pessoal e "Os Pescas" estão dispostos a ajudar.
Nuno assim que o Ramiro disser o local falamos entre todos, mas é certo que devemos ir bastantes daqui. :fixe: .
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por ffgsoares »

É uma boa ideia ó Filipe, não sei se é possível ir pela zona sul da boca da foz e passar para o lado de lá "norte" aí a viagem era mais curta, não teríamos de dar a volta pelas Caldas.

Eu também alinho na Foz.

Boas pescarias a todos :tecla:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por FILIPEPC »

Não me preocupa em si o local, mas gostava de pescar e isso deve ser pensado, pois não deixam de ser bastantes km e existe quem faça mais ainda. :fixe: .
Deixa ver o que decidem.
luis amaral
Mensagens: 458
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por luis amaral »

Eu vou, levo uns enchidos à maneira la da terra da Maria.
Ate la. :fixe: :fixe: :fixe:
Responder